Capítulo 24

2.9K 134 100
                                    

HAYDEN

Vou até a sala onde eu e Anne ficávamos e sento na cadeira. Fecho meus olhos e fico pensando na mensagem.

— Hayden! — Anne entra na sala e me levanto rápido da cadeira — Oque você tá fazendo aqui? Devia ta na área de treinamento — ela fala.

— Eu já vou pra lá, só me distrair aqui — falo ajeitando meu cabelo e saindo da sala.

— Você tá bem? — ela pergunta.

— Acho que sim, só tô cansada — falo olhando pro Pedri.
— Que merda — falo meio baixo.

— Vocês brigaram? por isso tá assim?
— ela diz.

— Não! Estamos muito bem, bom até agora — digo sorrindo.

— Só que hoje enquanto estávamos fazendo compras, esbarramos no Vicente — falo olhando pra Anne e ela se assusta.

— O Vicente? Oque ele ta fazendo aqui? — ela fala alto.
— Fala baixo! Ele disse que foi  transferido pra trabalhar aqui e agora Pedri sabe da existência dele.

— Pensava que ele tinha é morrido
— ela fala.

— Tenho certeza que ele só veio pra perturbar minha vida — digo colocando  a mão no rosto.

— Mas ele sabia que você tava aqui?
— Sabia! Meus pais falaram pra ele e ele tava na minha casa no Natal — digo e ela me olha confusa.

— Passou o Natal com ele e não me falou — ela fala alto e algumas pessoas olham pra gente.

— Ele tava lá, mas eu estava bem longe dele e eu tenho namorado agora
— digo  e ela solta uma risada.

— Então se não tivesse com Pedri... teria ficado com ele? — ela me encara.

— Não! Na verdade...eu acho que sim
— falo meio baixo.

— Nossa Hayden! Ele quase fudeu sua vida e ainda ia ter essa coragem — ela fala indignada.

— Anne, você não entende

— É! realmente eu não entendo, só que  se quiser ter alguma coisa com ele, termina primeiro com Pedri — ela diz.

— Eu não vou ter nada com ele! — digo olhando pra ela.

— Eu espero mesmo, porque se tiver é você que perde e não ele — ela diz apontando pro Pedri.

— Eu sei que sou eu que perco — falo olhando pra ele.

— Vai dormir com ele hoje?
— Ele quem?
— O Pedri!
— Eu acho que sim — falo dando uma risadinha.

— Treino de noite é uma merda, não fazemos nada — Anne diz reclamando.
— Eu acho melhor que de manhã, pelo menos amanhã eu tô de folga — falo e Anne revira os olhos

— Sorte sua!
— Amanhã vou comprar o vestido que eu quero — falo animada.

— Pensava que tinha comprado quando foi com Pedri
— Não tinha meu tamanho e a mulher falou que quando chega-se ela iria me ligar e quando cheguei em casa ela me ligou, só não voltei por causa do trabalho — falo pegando meu celular e vejo outra mensagem de Vicente.

Saio da área de treinamento e vou pra dentro e respondo a mensagem que era várias interrogações.

Eu não vou sair com você — respondo ele.

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘 - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora