Capítulo 31

2.6K 158 47
                                    

HAYDEN

Chego do trabalho e me jogo naquela cama dura de hotel. Tava sendo uma das piores semanas que eu estava tendo.

Única notícia boa era que fui finalmente contratada pelo Real. Na verdade não tão boa, só 6 meses de contrato.

E eu achando que trabalhar pro Real Madrid, seria como trabalhar pro Barcelona.

Quando tava quase dormindo escuto meu celular toca e atendo.

— Quem é? — digo ainda de olho fechado.

— Quem é? Apagou meu número Hayden? — Anne diz indignada.

— Não! Eu só atendi sem ver o nome, eu tava dormindo — falo bocejando e levantado da cama.

— Dormindo essa hora? Tá estranho isso — ela diz.

— Eu só tô cansada, aqui não é igual Barcelona — respondo tirando a maquiagem.

— É só voltar pra cá! — ela diz.
— Não! Eu tô muito bem aqui — digo e obviamente eu tava mentindo, não tô nada bem aqui.

— Tá mesmo Hayden? Tô te achando tão triste — ela pergunta e encaro ela pelo celular.

— É claro que eu tô, só tô me acostumando aqui de novo — digo dando um sorriso.

— E como são os jogadores daí?
— ela pergunta animada e arregalo os olhos.

— São normais e quero eles bem longe de mim, cheguei a conclusão que o próximo que vou namorar vai ser uma pessoa normal, oque eu tinha na cabeça de namorar um jogador?
— falo pegando o celular é indo de volta pra cama.

— Foi a paixão Hayden, e vocês eram tão bonitos juntos, que tinha inveja.
— ela diz.

— Inveja devia ter eu do seu relacionamento — digo e meu celular acaba desligando.

— Sinto muito, só vou ligar amanhã
— digo olhando pro celular e coloco ele pra carregar e durmo.

Acordo com batidas na porta e vou até ela abrir e vejo que era o serviço de quarto e deixei a mulher entrar e fico na varanda enquanto ela termina.

Depois de um tempo ela sai do quarto e vou direto tomar um banho e me arrumo.

Chego rapidamente no ct, já que era bem perto do hotel aonde eu tava ficando e ando pelos corredores, até que um homem me para.

— Hayden né? — ele pergunta e só faço assenti com a cabeça.

— Também só fisioterapeuta aqui, vamos passar a metade do tempo juntos, me chamo Carlos
— ele fala me cumprimentando.

— Prazer Carlos, muito bom saber que vou passar a metade do tempo com você! — minto e ele me olha como se tivesse acreditado no que eu tinha falado, que cara idiota.

— Então...porque saiu do Barcelona
— ele pergunta e olho pra ele confusa.

— Como sabe que eu trabalhei lá?
— Vi na sua ficha! — ele diz.

— Ah, eu so não gostei de lá — minto.

— Eu quero te perguntar algumas coisas, vamos pra nossa sala?
— ele fala e vamos até a sala.

— Por que viemos pra sala?
— Vou te fazer algumas perguntas
— ele diz sentando na cadeira e sento na outra.

— Se for perguntas sobre os jogadores do Barcelona eu não vou responder
— digo cruzando os braços.

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘 - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora