Capítulo 27

2.4K 161 91
                                    

PEDRI

Vou pro vestiário primeiro que todos os jogadores e fico sentado pensando se ela tava realmente com ele.

Oque tava me dando tanto ódio era o jeito que ele me olhava com cara de vitória que tinha conseguido ela de novo.

Percebo que os outros jogadores tavam vindo todos animados por causa da vitória e vejo que Ferran vinha até mim.

— Posso te perguntar uma coisa?
— Ferran fala sentando no meu lado.

— Pergunta logo! Tenho que ir quero resolver uma coisa — digo começando a vestir outra roupa.

— Hayden trouxe um amigo pro jogo?
— ele diz.

— Aquele é o ex dela, nem sei oque tavam fazendo aqui — falo.

— Ela é doida de trazer o ex? E você sabia que ela vinha? — ele pergunta e discordo.

— Não! Eu nem sabia que eles tavam se falando e também tô achando que tá rolando alguma coisa entre eles, percebi ela toda feliz com ele — digo segurando o choro.

— Eu acho que ela não faria isso com você, ela não pode ser idiota a esse ponto de ficar com ele — Ferran diz e penso que ela seria capaz disso.

— Eu acho que ela seria! Mas quero ouvir qual vai ser a desculpa dela de tar com ele — falo pegando minhas coisas e indo embora.

Saio de lá e passo pelo semáforo e tinha vários torcedores por perto e não queria me estressar com aquilo. Passo o caminho todo pensando em que poderia encontrar eles no apartamento.

HAYDEN

Aqui a gente se despede e eu nunca mais vou te ver na vida — falo tentando abrir a porta mas ele tranca.

— Por que não ficamos? Uma última vez e seguimos nossas vidas — ele fala.

— Eu não vou ficar com você! E me deixa sair desse carro — falo forçando a maçaneta.

— Olha eu não acredito que te perdi pra esse cara! Me recuso em acreditar nisso
— ele diz e olho pra ele.

— Na verdade... ja tinha me perdido faz tempo e não adianta me querer de volta, eu dei várias chances, mas preferiu vacilar em todas — falo ele segura minha mão.

— Eu me arrependo — ele diz forçando um choro.

— Olha Vicente...cansei, me deixa sair desse carro — digo forçando a maçaneta.

— Deixa eu ir no banheiro então?
— Fazer oque lá? — pergunto.

— Quero fazer minhas necessidades!
— Então faz ali no mato! — digo apontando pro um pequeno mato que tinha perto.

— Para com isso amor, vai ser rápido
— ele diz me olhando.

— Não me chama assim — ele destranca e sai junto comigo.

— Vai rápido porfavor — digo abrindo a porta e ele corre até o banheiro e solto uma risada.

— Viu? falei que ia rápido — ele fala saindo do banheiro e se vestindo.

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘 - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora