■ 09 ■

591 39 2
                                    

(...) Acabamos de chegar na empresa e no caminho pra cá formos quieto. cada um sentado perto de uma janela no banco de trás e longe possível um do outro.

•×• nunca dariamos
certo mesmo.

Saímos do carro e eu bato porta e concerto minha roupa. estendo o braço cruzado pra Carina e a mesma me encara.

___ para de birra e vamo acabar logo com isso e seja gentil.

ela segura meu braço com má vontade.

___ tá querendo
demais.

Seguimos pra
dentro e alguns funcionários nos encara. Quando chegamos ao 6° andar "após pegar o elevador" e formos até sala de reuniões acompanhados pela secretaria. Assim que ela abri a porta meu coração palpita e lá vejo meus irmãos mais velho "porque é necessário está casado para fazer parte do grupo", meus pais, os amigos do meu pai e fundador do também da empresa e os 3 filhos dele com as esposa. mais tem um chamado "Horishi" que me dá nos nervos e estava competindo pra ficar com a empresa. já que meus irmãos não faz questão do cargo. só que eu faço questão de continuar mentando a empresa que meu avô fundou e agora meu pai está assumido e vai passar pra mim. o Horishi também é o único que fez questão do cargo igualmente a mim só que ele quer distribuir com tudo e eu não vou permitir! essa foi a primeira empresa do meu avô com minha avó e de certo modo tem um significado pra ele.

Me aproximo e todos se levanta pra me comprimenta e a Carina também.

Horishi:
___ então essa é tal substituta da Belle Bittencourt. Nunca ouvir falar de você então deve ser uma qualquer que você arrumou né Adriliel? pra não perder o cargo.

Carina:
___ Eu acho melhor você engolir essa lingua novamente pra vir me ofender Tá loirinho. um pouco mais de dinheiro não te faz melhor que
ninguém. pra mim contanto que não me falte nada principalmente saúde Eu tô vivendo é bem. Não preciso sair esbanjando pra me sentir melhor.

Pai:
___ podemos começar a reunião. ___ - Me acomodo perto de um dos meus irmãos e a Carina ao meu lado. ___ ótimo!. bom dia primeiramente.

___ bom dia. ___ - todos responde.

___ Hoje recebemos entre nós os recém casados e também os concorrentes a donos da empresa.

___ o quê?. ___ - Carina questiona.

___ pelo visto o marido esqueceu de ensinar a aprendiz direitinho né.

Horishi ri.

Pai:
___ Silêncio! não tem poblema eu explico e é bem que eu refresco a memória de todos. Adriliel e Horishi querem comandar a empresa só que um quer manter como está nesse caso o Adriliel. a empresa trata-se de produtos naturais só que o Horishi acha importante uma mudança e quer mudar as coisas incluído coisas que não tem Nada haver com o objetivo da empresa. por esse motivo os dois disputa a liderança e fizeram um acordo de uma meta de vendas e quem complir essa meta ou ultrapassar fica com a empresa e o outro renuncia.

Carina:
___ entendi. mais se empresa é de produtos naturais nera mais fácil manter e construir uma do jeito que o outro aí quer.

___ Meu nome é Horishi.

___ legal pra você.

Pai:
___ ele não está disposto a isso.

___ que besteira. vocês são ricos dá pra construir outra.

Horishi:
___ eu vou mostrar que sou bem melhor nas vendas que esse aí e vai ser ótimo vê-lo mal entrando no grupo e já saindo.

___ Veremos. ___ - desafio também.

Esposa de última hora. (livro único.)Where stories live. Discover now