■ 35 ■

421 31 2
                                    

No caminho dirigindo pro restaurante toda hora encarava Carina ao meu lado que está obcevando a estrada.

•×• tentei evitar não pensar nela, nos seus beijos e naquela noite pra me concentrar em salvar a empresa e agora me aparece esse poblema dela no coração. Que é realmente uma situação grave e delicada que não pôde ser ignorada que tipo de marido e ser humano vou ser se não dá importância a um assunto tão sério.

___ Marido? tá tenso. ___  - encaro ela rapidamente e depois volto minha atenção pra estrada enquanto aperto o volante.

___ é só umas preocupações.

___ com a empresa que tem pra salvar do Hiroshi né? você só se importa com ela.

___ não, é outro assunto um pouco mais grave.

___ Deve ser realmente "O Assunto" por que tu não liga mais pra nada além da empresa e nei pra ninguém. eu tinha me apaixonando por você apesar das brigas e discussões é um amor bem louco... ___ - sua mão toca minha face. ___ mais estou me desapaixonado você não me quer e não se importa comigo. eu vou ficar aqui me iludido pra quer.. o que me mata... ___ - aperto o volante novamente ao escutar esse som. ___ é que eu tenho que te ver Adriliel. mais você deve tá cansado do meu papo "carente" né? você não quer se apaixonar ou se envolver com ninguém. quando se trata de trabalho você se joga de cabeça sem se importar. mais Alguém não! e se isso acontecer ela deve ser importante pra você.

sua mão se afasta da minha face me deixando com meus pensamentos.

....

Paro em um restaurante não tão chique mais bem tranquilo. escolhemos uma mesa do lado
de fora e o garçom se aproxima pra anotar nosso pedido e depois se vai.

___ eu gostei. ___ - carina comenta enquanto obceva o local. ___ escuta... eu encontrei akiro hoje e ele me disse que os negócios da empresa voltou ao normal então presumo que queria falar disso e a gente unir ideias pra salvar a empresa.

___ na verdade não. ___ - digo olhando em seus olhos fixamente e depois seguro sua mão. ___ sim! eu quero conversar sobre a empresa e unir ideias mais... Agora
não.

___ Tá doente? você vive pra salvar essa empresa e tá sempre me lembrando disso e agora... não quer falar.

___ talvez por esse motivo que eu preciso relaxar um pouco e deixar esses assuntos pra depois.

Nunca pensei que deria isso o que tá acontecendo? será por saber do seu poblema no coração ou por saber que ela se apaixonou por mim. Tá tudo errado na minha vida agora "E voltando as incerteza e indecisões". saber que a Carina está assim está me fazendo valorizar mantê-la viva do que qualquer outra coisa. Mais por quê? se a gente vive brigando. Por que saber que ela pôde morrer está fazendo ela se torna importante pra mim de certo modo. Por que saber que eu posso perde-la de vez está me fazendo valoriza-la e querer me entregar sem me importar com bens, com empresa, com orgulho ou sla. se eu... não sinto nada.

aperto sua mão forte.

ou eu acho que
não. por que nunca me importei ou achei que precisava me apaixonar.

___ Eu tô te achando estranho. foi por conta da briga de mais cedo. ___ - ela ponhe a mão em cima da minha. ___ você quem me irritou se não eu não tinha voado no teu pescoço. mais tá bem melhor. tá com dor ainda?.

até esqueci do pescoço com essa.. Bomba que recebi.

___ sla. eu tô com... outras coisas na cabeça pra pensar no meu pescoço. eu gosto de organizar porque me sinto sufocado com novidades e problemas demais. minha
cabeça começa logo doer.

Esposa de última hora. (livro único.)Onde histórias criam vida. Descubra agora