■ 19 ■

451 30 1
                                    

|•|Carina Lemos Bhering|•|

Aproveito que Adriliel foi comprimentar uns
familiares e aproveitei pra sair da festa e peguei meu casaco com a mulher antes de seguir pro meu apartamento.
   Chegando lá, vejo tudo como estava antes de eu ser levada pra casa do Adriliel. várias lembranças passa em minha mente e eu pego meu caderninho na cômoda do quarto, onde anotava as coisas pro casamento. me sento na cama olhando cada detalhe. saiu pegando tudo que tenha lembra do Dom e ponho em um saco "após rasgar em picadinho com a Tessoura" quero que vá embora com as lembranças, com as mentiras, com as recordações e com o ano que se acaba.

•×• mais uma decepção na minha vida. parece que eu gosto de levar tapa na cara. por que eu só me ILUDO!.

saiu do apartamento e aproveito que o porteiro é idoso e tá dormindo e ponho o saco no logo e me sento na calçada longe das câmaras enquanto a neve cai sobre mim e congela minhas mãos. cruzo as mãos em cima do joelho e afundo o rosto.

as luzes de um carro ilumina o chão fazendo eu levantar a cabeça, e sou supriedida com um puxão me fazendo levantar do chão enquanto encaro Adriliel.

___ Por que porra tu saiu em? já não basta teu showzinho, ia fugir de novo.

___ você não se importa mesmo comigo né? me viu aqui triste e prefiriu brigar ao invés de perguntar como me sinto ou tentar me consolar um pouco. ___ - me solto bruscamente dele. ___ vai embora! me deixa aqui sozinha. ___ - volto me sentar na calçada e Adriliel abaixa ao meu lado enquanto solta a respiração.

___ te fizeram alguma
coisa? se fizeram é por que você saiu. ___ - encaro o outro lado. ___ tô sendo verdadeiro.

___ eu não quero um verdadeiro agora. quero mais um mentiroso, afinal já passaram tantos pela minha vida. o que é mais um me  engano.

___ eu não sou eles. você sempre diz que eu te escuto então... fala pra mim o que aconteceu. sabe que não vou embora sem você.

encaro seus olhos azuis
vendo sinceridade. enquanto seus cabelos está coberto de neve e ele usa seu casaco. o verso da sua mão passa delicadamente pelo meu rosto me causando arrepio e depois ele segura meu rosto entre as mãos.

___ eu ouvir uma conversa da minha mãe com a mãe do Dom no celular hoje. minha mãe estava furiosa e... ___ - Adriliel me interrompe.

___ DOM? Você tá assim por conta daquele Desgraçado!. Tu é uma perfeita idiota, uma trouxa. Depois de Tudo. você ainda sofre e gosta dele. Isso Me mata e da vontade de te matar também, por te ver demarrar lágrimas por ele. não foi suficiente tudo que aconteceu?.

___ escuta... ___ - Adriliel segura meus ombros e me levanta do chão.

___ não, escuta você! por que gosta de ficar nesse
passado? por que gosta de sofrer?.

___ Você acha que gosto Adriliel? você acha fácil que é ver mais um saco de passado no lixo. você não tem idéia de quantas vezes eu me iludir e essa com o Dom foi a pior a mais dolorosa. por que foi tudo por uma empresa, ele dormia comigo por uma empresa, ele fingia gostar de mim pra garantir o negócio com a empresa e ele me pediu em casamento pra garantir o contrato. tá bom que ele aguenta muito no sexo só que mesmo assim... era um Desgraçado. todos os Soliz são uns Desgraçado!. de todos meus 4 ex namorado esse foi o
pior. Essa família são os piores. os pais e os 2 filhos são ruins. Pôde continuar me xingando agora. o que tem a dizer Adriliel Bhering?.

em vezes de palavras recebo
um abraço apertado
e forte.

___ com a gente é quase a mesma coisa. meu interesse é salvar essa empresa e você sabe Carina.

Esposa de última hora. (livro único.)Where stories live. Discover now