43🔞

225 31 5
                                    

Autora on.

A festa terminou quando os recém-casados foram embora para sua lua de mel. Declan estava sorrindo para o casal enquanto se despediam quando Marcus havia sussurrado algo para o urso que o fez tirar o sorriso. Ele olhou para o ruivo que logo em seguida correu, e ele foi atrás. Suas esposas apenas olhava para o show gratuito rindo a cada queda que um levava do outro.

O casal tinha uma casa na Noruega na ilha Lofoten, onde tem montanhas majestosas, fiordes profundos. As ilhas daquele país oferecem paisagens maravilhosas e como a aurora boreal e o sol da meia-noite.

Um lugar perfeito para passar a lua de mel.

Eles chegaram em frente de uma casa de dois andares grande com vista para as montanhas e a aurora boreal, a casa era apenas cinco quilômetros longe da cidade, mas ainda podia vê-la brilhar com as luzes acesas.

- É lindo..- Bianca falou vendo seu próprio ar aparecer contra o frio..- E gelado.

A loira sorria enquanto olhava o céu e a neve cair, até que ela foi pega nos braços quentes de seu marido.

- É lindo, mas temos muito tempo para admirar depois. Vamos entrar e se esquentar..- Melvino falou ao beijar a bochecha dela.

Melvino a carregou para dentro da casa onde estava iluminado e mais quente do que a frente da casa. A loira admirou a casa por dentro, mas não foi por muito tempo até que eles subiram as escadas e foram até o quarto. Havia uma cama queen-size com os lençóis brancos com pétalas vermelhas sobre a cama.

O bruxo a deitou na cama, suas mãos seguravam com cuidado o queixo dela, seus lábios se encontraram suavemente. Bianca tocou suavemente em suas mãos, ela sentiu o cheiro dos remédios através de suas bandagens. Melvino percebeu aquilo e retirou suas mãos dele, deixando Bianca sentir a falta de calor.

- Não precisamos fazer isso hoje, está tudo bem..- Melvino deu um sorriso meio torto..- Quer tomar banho?.

Bianca não gostou daquela insegurança que viu nele, ele não era assim, mas concordou com o banho. Ela deixou o bruxo entrar no banheiro primeiro quando ela ficou sozinha no quarto. Suas mãos foram até o pequeno zíper atrás do seu vestido, o abrindo lentamente. O vestido deslizou do seu corpo, deixando semi-nua, apenas com uma calcinha branca de renda.

Melvino estava no banheiro esperando a banheira enxer enquanto se olhava do espelho tentando tirar sua gravata que estava se mostrando ser uma pequena luta. Suspirou em derrota quando sentiu as mãos de Bianca o abraçar suas costas e deitar suas mãos sobre o seu peito.

- Quer ajuda?..- Sua vez era abafada pelo fato dela estar beijando suas costas.

O bruxo fechou os olhos sentindo e aproveitando aquele carinho.

- Desejo..- Melvino suspirou ao se virar.

O bruxo engasgou com a própria saliva quando a viu semi-nua, deixando seus pequenos seios encostarem contra o tecido de sua blusa. Seus cabelos estavam soltou e livres de qualquer enfeite, estava quase nua apenas com uma calcinha de renda branca.

- Estou desejando outra coisa agora..- Melvino ofegou sorrindo com desejo.

Bianca riu enquanto tirava a gravata dele, desabotuava sua blusa. Seus dedos eram ágeis contra os botões da blusa que se desfazia rapidamente. Melvino tirou os olhos dela, apenas encostou seu corpo contra o dela, passando levemente a ponta de seus dedos contra as costas dela, vendo sua pele se arrepiar a cada toque seu.

- E o que meu marido deseja agora?..- Bianca perguntou tirando o cinto dele fazendo sua calça cair.

- Ele deseja a esposa dele..- Melvino a puxou para perto.

Bianca olhou para a banheira que estava prestes a transbordar, ela se afastou e desligou a torneira. Colocando uma perna na água morna e depois a outra ela se sentou na banheira enquanto tirava a calcinha, apenas um olhar seu era mensal o suficiente para ele.

Melvino retirou o resto de roupa que tinha em seu corpo antes de se sentar atrás dela na banheira. Pegou uma esponja e sabonete líquido para fazer espumas, afastou cuidadosamente o cabelo dela para o lado enquanto passava a esponja macia nos ombros dela descendo até a costa e sumindo por debaixo da água.

Bianca fechou os olhos com o tratamento que estava recebendo, e o bruxo estava orgulhoso de si mesmo por isso.

A loba se virou para ele e montou em suas coxas.

O bruxo apertou a esponja em sua mão, mas não a impediu de se sentar sobre seu colo. Suas duas mãos pousaram sobre o peito dele e os acariciou subindo para o pescoço dele até os cabelos negros. Melvino fechou os quando eles foi puxado para trás, seguindo a ordem silênciosa, mostrando seu pescoço nu.

Bianca salpicou beijos leves e molhados contra a pele dele, mudando os beijos para mordidas. Melvino gemeu ficando cada vez mais excitado, ele puxou ela para mais perto deixando sua ereção encostar na coxa dela.

A última mordida foi forte e perfurou a pele deixando uma marca profunda. O bruxo apenas gemeu e sibilou da dor momentânea ao sentir ela lamber o ferimento. Bianca usou o sabonete líquido e colocou uma quantidade generosa em sua mão antes dela se encontrar com o membro do bruxo.

Melvino deu um pequeno espasmo de surpresa enquanto a olhava nos olhos, era como um imã. Sua mão fez uma pequena punheta antes de se guiar até sua entrada, ela se sentou lentamente ofegando quando era preenchida. Eram sua primeira noites juntos, nunca passando de beijos e carícias, mas agora era real.

O bruxo queria apertar algo com força, mas toda vez que fazia isso seus dedos doíam. Suas mãos foram presas pelos pulsos contra as mãos de Bianca. Ela não se moveu até se acostumar com o tamanho, e senhor, seu marido era grande.

Melvino revirou os olhos quando gemeu e a sentiu se mover para cima e para baixo. Bianca começou lentamente, mas estava ficando impossível manter o contato visual, já que todas as vezes ele atingia seus pontos sensíveis.

- Bianca..- Melvino gemeu por ela..- Meu amor.

Bianca apenas choramingou quando aumentou a velocidade de seus quadris juntos. A água da banheira caia para fora toda vez que os movimentos se tornam rápido e fortes. O banheiro estava abafado por conta da água morna e com o calor que eles estavam fazendo, seus gemidos preencheram o banheiro e o quarto, quem sabe toda a casa silenciosa.

- Perto amor..- Bianca avisou se sentindo perto do orgasmo mas também ficando cansada.

Melvino conseguiu soltar seus pulsos do aperto dela e a encostou contra a banheira, ele se segurou contra a borda da banheira enquanto assumia o comando. Bianca arranhou as costas dele deixando rastros raivosos com uma leve trilha de sangue, o bruxo apenas gemeu enquanto mantia os movimentos duros e prazerosos para os dois.

Ele mordia e chupava o pescoço de Bianca até que ela veio o apertando com seu orgasmo, Melvino se desfez dentro dela. Bianca soltou um gemido cansado ao se sentir cheia e quente. Melvino a abraçou dando beijos em sua clavícula enquanto recuperava o fôlego, ele olhou para as próprias mãos vendo as bandagens vermelhas e rosas.

- Valeu a pena..- O bruxo pensou enquanto esvaziava a água da banheira.

Ligou o chuveiro que tinha acima deles, o bruxo se lavou e deu banho em sua esposa que estava meio sonolenta. Ele a enrolou em uma toalha quente e macia, e a carregou até a cama, onde a enxugou e a deitou na cama. Ele se enxugou e apagou as luzes do qaurto, se deitando logo em seguida na cama com ela.

- Eu te amo..- Bianca se virou de frente para ele.

- Eu também te amo, meu amor..- Melvino os embrulhou antes de fechar os olhos e abraçar ela..- Temos um novo começo amanhã de manhã.

.
.
.
Desculpem pelos erros ortográficos e tbm pela a demora. Comentem se estão gostando ou não. Bjus e até a próxima.💕💗💕💗💕💗💕💕💕💕💞💗💞💕💞💕💞💕💞💕💞💕💞💕💞💕💞💕💞💕💞.

O calor depois do Frio - (Trilogia/ livro final)Where stories live. Discover now