56

155 27 5
                                    

Autora on.

Melvino olhou para o calendário e depois para o relógio do escritório. O bruxo estava brincando com a caneta enquanto isso, fazia duas semanas desde que elas foram viajar e só mandaram uma mensagem de texto dizendo estar tudo bem.

O bruxo se levantou da cadeira e foi para o castelo verificar Brian e Antony. Os dois ficaram no castelo até que elas voltasem. Quando chegou perceber que não havia ninguém lá, ele apenas seguiu o som do filme. Melvino chegou até o quarto de Antony e viu o mesmo assistindo a um filme com Brian.

Olhando para a grande TV, ele viu o desenho da Barbie passando. O quarto cheirava a pipoca recém-feita, e ao redor dos dois homens havia salgadinhos, refrigerante, doces e um balde grande de pipoca.

- Barbie?..- Melvino questiona ao entrar no quarto..- Jura?.

- Rapunzel..- Brian completou.

- Quieto, agora entendo porque Ayla gosta de assistir quando está no período dela..- Antony falou ao comer a pipoca.

- Ela assiste Barbie?..- Melvino perguntou surpreso ao se sentar na cama com eles..- Bianca gostava de assistir desenhos antigos, qualquer desenho mesmo.

O trio ficou em silêncio assistindo ao filme do início ao fim. Houve momentos em que Brian imitava o furão da vilã, ele se levantava em alguns momentos antes de ir ao banheiro e voltar. O bruxo percebeu que seus amigos estavam quase melancólicos.

- A quanto tempo vocês estão aqui? Desse jeito?..- Melvino perguntou para o vampiro.

Antony olhou para ele e pensou nos dias.

- Acho que uns quatro dias..- Antony falou..- Faço tudo que tenho que fazer e depois disso volto para o quarto, não tenho vontade de sair.

- É quase depressivo..- Brian concorda na porta do banheiro.

- Que tal a gente ir fazer alguma loucura? Ao ponto de quase irmos presos?..- O bruxo deu a ideia desejando no fundo, que eles não concordasem com a ideia.

Já basta ter sua esposa longe e um pouco zangada, agora ter sua esposa muito zangada buscando ele sa cadeia, seria o mesmo que pedir uma punição. Melvino parou para analisar e estava aceitando a punição.

- Tá bom..- Brian concordou amarrando seus cabelos longos.

- Eu não tenho mais nada pra fazer mesmo..- Antony resmungou ao se levantar da cama..- Mas tem que ser boa essa loucura.

O bruxo balançou a cabeça concordando tentando planejar algo emocionante. Saindo do quarto, o bruxo abriu um portal e jogou seus dois amigos para o buraco antes dele entrar também. Antony teve que apoiar em algo por conta da tontura que teve, sua mão se apoiava em uma parede quente e que se mexia.

Franzindo a testa, ele olhou para cima e viu que não era uma parede, mas era um touro e eles estavam na arena com ele. O touro bufou e mugiu alto para o vampiro, que rapidamente se afastou e saiu correndo. Ele tentou usar sua velocidade de vampiro, mas ela não funcionou.

- Melvino!..- Antony gritou para o bruxo.

O bruxo apareceu do outro lado de uma cerca de madeira pintada de vermelha.

- Essa arena impede de usar magia dentro dela..- Melvino gritou estando do outro lado da cerca de madeira..- Acidentalmente você cai dentro da arena.

- Eu vou te matar!..- Antony gritou apontando para ele enquanto fugia do touro..- Cadê o Brian!? Aaaah!..- O vampiro gritou quase sendo atingido pelo touro.

Brian estava do lado do bruxo e riu ao ver o vampiro correr do grande animal. Antony estava ficando sem fôlego então correu na direção da cerca, pegando impulso ele pulou para o outro lado quase tendo a perna furada pelo chifre do animal.

O calor depois do Frio - (Trilogia/ livro final)Where stories live. Discover now