11

1.4K 185 109
                                    

Mason Thames

Lá estava eu calmamente arrumando meu lindo cabelo, pois estava pensando em sair de casa, é chato ficar sem fazer nada.

Quando recebi uma ligação de Miguel, fiquei um pouco surpreso, pois raramente ele me liga. Normalmente é uma mensagem desesperadora, mas tá né, então eu logo atendi.

- eai rato

- mason

- ih rapaz, sua voz está estranha, normalmente você dá um xingo em mim quando eu chamo você de rato, o que que tá acontecendo? vai me conte

- cara, tá acontecendo muita coisa na minha vida e eu precisava realmente conversar com você, acho que você provavelmente vai me entender mais do que os outros

- Que milagre você não falou com a Maya

- Na verdade eu falei com ela, e isso acabou resultando em uma briga muito feia que a gente teve

- íh rapaz, deixa eu me preparar aqui... pode falar

- então...

Anne Monroe

Eu estava no Meu quarto pensando muito sobre tudo que tava acontecendo, e as coisas estavam me chateando de verdade.

Sabe eu parei para pensar e tudo que eu estava lidando não era nada fácil, tenho que lidar com o haters falando apenas merdas sobre mim, tudo que eu faço tá errado, tudo que eu falo tá errado, para eles! eles criticam tantas coisas sobre mim que isso tá me deixando muito mal, vou ser sincera com vocês, não tem como mensagens de ódio não afetar você, é uma energia muito negativa...eu prometi para o Miguel que conseguia ser forte... enfrentar isso por ele mas eu tô dando tudo de mim para conseguir passar por cima disso, mas tá muito complicado, realmente muito complicado.

Também tem essa questão da briga com a minha avó que tá me deixando mais mal ainda, pois eu nunca briguei assim com a minha avó, Na verdade eu nunca briguei com a minha avó, eu e ela sempre fomos muito parceiras e eu não sei o que tava passando pela cabeça dela quando ela resolveu chamar a Grace para vir aqui em casa, ela sabe que eu odeio a Grace por tudo que ela fez, ela é uma pessoa horrível e mesmo assim minha avó chama ela para vir aqui... eu entendo que a minha avó é mãe da Grace, mas chamar ela para tratar de questões sobre mim não era certo, eu não gosto nada disso.

E também tem o câncer dela, que me preocupa... pelo que eu ando ouvindo a situação dela não tá nada legal... tá cada vez pior. Ela tá fazendo tratamento mas parece que o câncer já tá no estado que... ai meu Deus, eu não quero nem pensar nisso, eu não posso ficar pensando nisso.

Também tem o Miguel... que eu tô sentindo ele muito distante, desde o dia da briga, parece que ele vem se afastando cada vez mais de mim ele tá aqui comigo fisicamente, mas emocionalmente não tá eu não sei explicar isso para vocês, mas tá muito complicado parece que eu tô com a sensação de que eu tô perdendo ele...e é difícil lidar com essa sensação, é muito difícil... porque eu não quero perder mais ninguém na minha vida, já não basta eu estar perdendo minha avó por causa do câncer... Miguel é uma parte muito importante de mim, eu realmente tô com muito medo de perder ele, eu não quero.

É, poisé tudo isso tá rodando pela minha cabeça, eu tô me sentindo muito sozinha desde que a galera toda foi embora, eu sinto que eu não tenho amigos, eu sei que eu tenho a Maya mas de certa forma ela sempre tá ocupada ou ela tá com namorado ou ela tá no quarto dela, mas é divertido que quando a gente se ve aproveitamos bastante, a gente conversa, mas de certa forma me sinto sozinha... na escola não tenho quase nenhum amigo eu sou uma pessoa bastante difícil de conseguir confiança, então eu tô sentindo falta disso, tô sentindo falta de ter uma pessoa ao meu lado a todo momento para me fazer rir, para me fazer se abrir com ela, é disso que eu tô sentindo falta, porque como eu disse Miguel e Maya tão distantes e tá muito difícil lidar com tudo isso...

Sem a minha avó, sem a Maya, sem o Miguel, sem ninguém para conversar eu vou ter que lidar com tudo isso sozinha...

𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝟐° 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora