13

1.4K 169 184
                                    

Anne Monroe

- queria falar algo sério com você Anne

- pode falar

Já havíamos chegado no restaurante, estávamos na mesa.

- Anne, eu pensei muito sobre tudo que tá acontecendo e eu percebi que eu estou com medo

- medo de que?

- eu tô com medo de tudo que tá acontecendo com a gente, digo separadamente, Claro, porque eu sei que o nosso relacionamento anda muito bem, só que desde quando a gente anunciou o nosso namoro, eu venho vendo o tanto de hate que você tem levado, Maya me falou que você tem chorado muito por conta desse hate todo.

- olha Miguel, eu prometi para você que eu ia ser forte e eu vou ser forte por você

- Eu sei anne mas a questão é que isso vai te destruir aos poucos, é algo que eu não quero! o Hate ele vai te desgastar todinha e eu não quero isso, e também eu estou com medo de outras coisas que envolvem a sua avó... eu tô acompanhando todo esse processo seu e da Maya com a sua avó e tá me doendo muito ver toda essa tristeza ao redor de vocês, todo esse sofrimento e tá me fazendo mal... e eu tô com medo, porque eu não sei como eu vou reagir com isso, hoje eu vim aqui nesse restaurante para terminar com você, porque eu estava com medo, eu estou com medo.

Minha cabeça simplesmente não conseguia digerir aquelas palavras de Miguel, comecei a ficar nervosa.

- mas quando você estava dentro do meu carro, e a gente estava sentado no banco de trás, eu vi que você percebeu que tinha algo errado comigo e você apenas segurou a minha mão, sorriu e deitou sua cabeça no meu ombro e eu percebi que não seria certo fazer isso com você, porque eu amo você, e eu sei que você me ama também, então eu quero transformar esse medo em força, quero que você me ajude a transformar esse medo em força e aguentar toda essa barra pesada, você me ajuda e eu te ajudo também, pode contar comigo para tudo! Você acha que eu não percebo que você tá aguentando tudo sozinha? eu quero passar por isso com vc! ao seu lado.

- ... Desculpa, eu não sei o que dizer para você...mas eu quero agradecer a sua sinceridade, eu juro para você que eu ia começar a gritar aqui, mas percebi que ia ser errado...você foi sincero, você só tem 15 anos e eu admiro muito você por estar aguentando tudo isso, claro que tem os pontos negativos, por conta que você poderia ter vindo falar comigo antes sobre isso, mas tudo bem, todo mundo acaba errando e é normal, eu estava precisando de você - eu comecei a simplesmente querer chorar - então agradeço por você não me deixar nessa sozinha, e eu prometo para você que eu também não vou te deixar, percebo que você também tá querendo ser forte por mim, assim como eu tô tentando ser forte por você também e eu agradeço.

Miguel abriu um grande sorriso no rosto e ia começar a falar algo, só que meu celular começou a tocar

- oi tia rose?

- querida, venha para casa, agora!

- ok mas oq-

Tia Rose Não deixou nem eu terminar de falar e desligou o telefone, parecia ser urgente o que já passou pela minha cabeça foi a minha avó...

- o que aconteceu?

- a minha tia me ligou e falou para mim ir para casa agora, eu acho que tem a ver com a minha avó

- vamos vamos, vai para o carro que eu vou pagar a conta - Miguel começou a entrar em desespero que nem eu então eu fui direto para o carro.

____________

Gente eu quero falar uma coisa... vamos lembrar que o miguel e a Anne são dois adolescentes, certo? e os dois nunca tiveram um relacionamento, então eles não sabem lidar muito bem com isso, até porque eles não têm maturidade o suficiente, eles estão criando a partir desse relacionamento uma certa maturidade para continuar tendo ele, o que está dando certo, então tipo eu só queria explicar isso para vocês tá? lembrar para vocês que eles são adolescentes ainda então aprendendo a lidar com os sentimentos próprios.

E também vale lembrar que o Miguel ele nunca teve que lidar com esse peso todo na vida dele, então tá sendo muito complicado para ele, vamos lembrar que o que o Miguel passa por hate, por sexualização aí agora tem o peso de um relacionamento, porque um relacionamento sério principalmente não é fácil de lidar, e com esse relacionamento veio várias questões também, porque como ele tá se relacionando com ela ele faz parte da vida dela, então ele vai ter que ajudar ela em questões pessoais, o que acabou mexendo com emocional dele, mas vou lembrar para vocês eles são adolescentes, nunca lidaram com isso na vida.

Também foi um pouco dramático essa situação toda que eu criei? foi, mas quando se trata de adolescentes tudo é dramático isso ninguém pode discordar.

Amo vcs e um bejão da sasah 💋

Me sigam no insta amores: sahsantss_

𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝟐° 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳Where stories live. Discover now