10

1.4K 149 148
                                    

Anne Monroe
( 2 dias depois)

Vocês devem estar se perguntando: " oque aconteceu?", Vou explicar.

Depois da briga a diretora me levou para a sala dela e falou várias coisas, me dando um sermão enorme, acabei levando suspensão de 3 dias.

Tiveram que chamar uma ambulância para Ellen que estava mal, muito mal. minha avó depois que cheguei em casa estava com a minha mãe na sala de estar.

- você ficou louca Anne Mary Monroe?! - minha avó assim que me viu entrar na sala se levantou brava.

- olha vó eu tenho uma ótima explicação

- cala a boca! sua avó-

- cala a boca você! quem você pensa que é para opinar em algo?!

- sua mãe!

- você não é minha mãe porra!

- ANNE! - minha avó me reprendeu

- Anne nada vó! Eu te respeito muito, mas não vou aturar você trazer essa mulher para cá!

- ela é a sua mãe!

- quer saber ?! eu não tenho mãe, minha mãe morreu para mim no dia em que ela saiu de casa, há anos atrás! e minha outra mãe, que me criou desde então, morreu para mim também a partir do momento que ela parou de me ouvir e me respeitar.

Acabou ficando um silêncio enorme na sala, eu desconfortável com aquela situação toda, corri para o meu quarto.

Tá, ok, vocês viram o que aconteceu naquele dia da briga, Mas agora vamos voltar para hoje em dia...

Eu estou brigada com a minha avó até agora, e não, não vou pedir desculpas, até porque eu não estou errada, pelo menos para mim eu não estou, ela sabe que eu não gosto da Grace e não tem porque ela trazer aquela mulher para cá, ela nunca deu satisfação de nada da vida dela para mim, porque agora ela quer aparecer e eu tenho que dar satisfação da minha vida? de jeito nenhum.

Pelo que Maya me disse, ela vem convidando a Grace para tomar café da tarde aqui em casa todo santo dia, o que tá me irritando.

Miguel veio aqui todos esses dias ficar um pouco comigo, ele estava um amorzinho de pessoa, sempre me ajudando em tudo que eu precisava e me apoiando, respeitando... oque eu estava adorando, mas de certa forma eu tava sentindo que ele tava um pouco estranho comigo, em questão sentimental, sabe? parecia que ele estava... sei lá, distante... Estava pensando em algo que ele não queria me falar, mesmo que eu perguntasse, tava acontecendo alguma coisa na vida dele e ele não tava querendo me falar... mas talvez seja só coisa da minha cabeça, mas não vou descartar a ideia, até porque sou boa na minha intuição.

Maya Monroe

- oque?!

- eu...- Miguel e eu estávamos discutindo quando eu fui passar uma tarde na casa dele.

- você nunca foi assim Miguel! - se eu chamo ele pelo nome pode crer que a briga tá feia, eu fiquei muito chateada com o Miguel, eu estava com ódio dele um ódio muito grande.

- Maya você tem que entender, eu nunca senti isso antes, é um território novo para mim eu tô perdido, eu tô confuso, eu tô nervoso!

- cala a boca, você tá sendo um covarde! quando eu e ela, principalmente ela, precisa de apoio você fala isso para mim?! cara você tá sendo muito imaturo.

-...

- você me decepcionou de um jeito que ninguém nunca me decepcionou Miguel cazarez Mora...eu não sabia desse lado seu, eu realmente espero que você tome uma decisão sensata, tá? porque ela gosta muito de você, não acho isso justo com ela, mas de certa forma se você vai ser um covarde com ela faz isso logo, porque ela tá no momento que ela precisa de apoio e não de imaturidade da sua parte! e hoje é a mesma coisa sobre mim, Miguel, todos nós precisamos de apoio! Se você não falar eu falo, porque não é justo com ela.

Como eu já estava super irritada eu apenas peguei a minha bolsa, que estava em cima do sofá, e saí da casa de Miguel.

Miguel cazarez mora

- por que ela saiu desse jeito? - assim que Maya saiu da minha casa minha mãe apareceu muito intrigada.

- brigamos

- foi feio então

Eu me sentei no sofá e respirei o fundo e logo em seguida minha mãe sentou ao meu lado.

- sim

- Mas me fala filho, o que aconteceu? você e Maya são melhores amigos acho que desde quando vocês nasceram, vocês nunca brigaram tão feio quanto agora, tirando a vez que você arrancou a cabeça da boneca dela, mas vocês eram crianças... mas o que aconteceu? você sabe que pode conversar comigo.

...

- e é isso mãe

- olha hijo, Eu entendo o seu lado e tudo mais mas isso não é justo com ela! a Maya tem total razão do que ela falou...nossa era isso que eu tava com medo de acontecer... vocês são adolescentes e querendo ou não vai ter situações em que vocês vão ser imaturos, vocês são novos vocês não tem maturidade para um relacionamento, mas de certa forma a conexão que vocês tiveram... eu achei que ia superar isso... olha você decide o que você faz, o que tiver bem para você, você faz, mas pensa bem... ela ama você, isso não é justo com ela...mas vai de você.

- ... Vou para o meu quarto mãe

- tudo bem

Depois daquela conversa que eu acabei tendo com a minha mãe, eu ficava cada vez mais inseguro do que eu tinha que fazer nessa situação eu não sabia se eu... cara eu simplesmente não sei o que fazer! mais eu tô perdido, eu preciso conversar com outra pessoa que tenha outra opinião, sei lá eu tô me sentindo sufocado com isso tudo.

Mason, eu preciso falar com mason.

__________

Oioi amores

Eu postei minha fic nova "valentões" está aqui no meu perfil já, vão lá por favor 😉💃

Amo vcs e um bejão da sasah 💋

𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝟐° 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin