Capítulo 5

10.6K 722 80
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 "Ela se esconde como um fantasma."

SYML- WHER'S MY LOVE.

Depois de deixar a ruiva em casa, li uns relatórios que o Peter mandou sobre o nome dos agentes que morreram e daqueles que atualmente fazem parte da sede. Essa sem dúvida era a parte mais chata do meu emprego, porém a parte da ação fazia tudo isso valer a pena.

Os relatórios têm o nome, a idade, codinome e as missões que o determinado agente concluiu. Faltavam apenas dois relatórios para eu concluir quando a dor de cabeça que antes estava amena lançou pontadas fortes. Cansado por tudo que tinha feito, além da noite anterior que fui dormir tarde demais, joguei os dois papéis que faltavam em cima da mesa e deixei para ler outro dia.

Antes de me deitar, mandei uma mensagem rápida pro Peter pedindo que ele ordenasse ao comandante Waltter as novas regras criadas por mim e novamente ele fez perguntas relacionadas a agente J, as quais não pude responder pois não tinha chegado a ler o relatório detalhado dessa garota, mas depois do Peter falar tanto dela tenho a certeza que preciso analisar essa agente de perto, então nada melhor do que torná-la minha parceira.

[...]

No dia seguinte, saí da minha casa ativando o alarme de segurança e fui direto para sede conhecer a minha mais nova parceira. Entrei na empresa de construção que é o disfarce de algumas agências do FBI e caminhei direto para a porta de emergência.

Nas saídas de emergência dessas empresas de fachadas existia uma parede falsa que escondia um elevador, o qual nos levaria até o andar da sede, há também outra passagem pelo elevador do estacionamento e quase sempre era a mais usada pelos agentes.

Depois de passar pela passagem secreta, entrei no elevador que por sinal é grande e dava para acomodar umas cinco a sete pessoas, tirei do bolso do terno o meu cartão de acesso e inseri na telinha do canto esquerdo.

— Acesso liberado, agente Becker — Comunica uma voz mecânica que aliás foi bem difícil entrar na merda desse sistema e mudar a minha identidade de agente B19 para agente Becker. Às vezes até eu critico o meu trabalho, criei um sistema tão bom e tão impenetrável que foi difícil até para mim entrar, mas não posso negar que criei mais uma algo perfeito. Esperei o elevador parar no andar correto e quando a abriu, uma mulher começou a falar rapidamente sem nem me dar tempo de dar um passo para fora do elevador.

— Olá, eu sou a agente Lin, é um prazer conhecê-lo. — Disse ele sorrindo amigavelmente para mim.

Porra, da onde essa garota saiu?

— É um prazer conhecê-la, agente Lin, sou o agente Becker. — Me apresento ainda surpreso com a sua chegada imediata.

— Ouvi falar de você, o chefe disse que é um transferido da sede de DC, agora poderia vir comigo para que eu possa lhe apresentar aos outros agentes? — Indaga a mulher com uma voz meiga, ela é baixinha com curvas bem acentuadas, seus olhos são de um verde, mas que também lembra um pouco do azul e seus cabelos são castanhos bem claros.

Apaixonado por você. ( Em Revisão!) Strangers To LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora