Capítulo II

371 49 30
                                    

🦋🦋Oiiiii!!!🦋🦋
Sejam bem vindis de volta a Destino!!!!
Desculpa se esse capítulo ficou muito grande.
❓❓Por favor me avisem se vocês preferem capítulos desse tamanho ou menores!❓❓
💖💖Votem, comentem, me mandem beijo, fiquem a vontade!!💖💖
Kkkkkkkkk

************

Um par de olhos azuis gelo me encarava ferozmente e o cheiro de terra molhada e eucalipto advindo do seu dono invadiu minhas narinas tão fortemente que minha cabeça girou.

Não conseguia raciocinar direito pois eu também não podia parar de encarar os lumes mais incríveis que já vi nada vida.

Meu lobo estava descontrolado dentro do peito, quase conseguia ouvi-lo grunhir. Tanto que pus uma das mãos em minha boca, com medo do som sair dos meus lábios sem eu perceber.

Eu estava estático no lugar como se meus pés estivessem pregados no chão. Só conseguia ficar ali olhando para ele, tentando me controlar.

O que estava acontecendo?

Eu realmente não entendia.

Tudo ocorreu tão rápido.

Em um momento estava morto de irritação e no outro fiquei completamente paralisado e perdido com a visão daquele alpha.

Vi o herdeiro dos Park cobrir a boca e o nariz com uma das mãos e fechar os olhos com força, como se tentasse repelir a imagem a sua frente.

Ele não queria olhar para mim?

Porque?

Meu lobo grunhiu de novo, instantaneamente triste com a aparente rejeição.

Eu estava perdido dentro do meu próprio corpo, afogado em sensações que nunca experimentei antes.

Queria tocar seu rosto, sua boca...

Queria ver seus olhos.

Porque ele não os abria?

Aquela recusa foi demais para os meus sentidos totalmente entorpecidos.

Dei um passo involuntário em sua direção.

Estava estendendo uma das mãos para alcanca-lo e fazê-lo olhar para mim mais uma vez, quando fui interrompido por sons de trotes altos e vozes, vindos da mesma direção de onde o Park saiu.

- SENHOR PARK... SENHOR PARK... JIMIN?- Um homem com mesmo uniforme de oficial da guarda Park chamava, se aproximando, acompanhado de outro homem de cabelos longos e loiros e com cicatriz diagonal do olho esquerdo. - Jimin o que aconteceu? Porque não respon... caramba que cheiro é esse? - Os dois homens pararam no lugar em que haviam ficado ao descer de seus cavalos, alguns metros de distância do Park e de mim.

- Ai droga, acho que o chefinho deu de cara com um ômega no cio Namjoon - ouvi o homem da cicatriz dizer. - Nossa, os feromônios de Jimin estão me deixando tonto. - continuou ele colocando sua própria mão no nariz também.

- Jimin..? Ei, amigo, precisamos sair daqui, antes que você e esse ômega... ahh... caramba que situação! - Escutei o mais alto se dirigir em um tom constrangido ao Park, se aproximando lentamente de onde ele permanecia de olhos fechados e com a boca e o nariz tampados.

Foi aí que a cena em minha frente se transformou em borrão de tão rápido que aconteceu.

O oficial que chamava por Park estava caminhando em nossa direção quando vi o loiro abrir os olhos e seu rosto se contorcer em uma careta de raiva.

 DESTINO (ABO) JikookWhere stories live. Discover now