A confissão de Naruto.

1.5K 121 82
                                    

*Antes das compras com Hinata.

14h.

Sala do Hokage.

- Mas o que você vai fazer teme? - O loiro estava sentado assinando alguns papéis, enquanto tratava com Shikamaru de uma reunião que deveria fazer com os Kages em menos de duas semanas.

- Irei ao mercado. - Sasuke respondeu simplista.

- Peraí... Mercado? - Naruto inflou as bochechas ficando vermelho, e o Uchiha já imaginava o que viria a seguir. Uma gargalhada alta inundou a sala, e o Nara apenas colocou uma mão na testa, sacudindo a cabeça. Mesmo após anos, o Uzumaki continuava escandaloso e com atitudes infantis de mais para um homem. - Ai Teme... Desculpe, mas não consigo te imaginar fazendo compras sem te ver com uma saia rodada e de chiquinhas no cabelo.

- Nossa, você é muito engraçado. Deveria ser comediante e não Hokage. Está na profissão errada dobe. - Sasuke disse revirando os olhos.

- Aiai... - Naruto se recuperava da recém crise de risos, e inspirava profundamente o ar. - Mas tudo bem, pode ir sim... Por enquanto está tudo tranquilo por aqui. Boruto está treinando com Kakashi-sensei então você pode pegar uma folga. Assim que necessário mandarei um ambu lhe chamar.

- Ok. Arigatō. - Respondeu fazendo uma reverência ao Hokage.

- É... Sasuke... - O loiro o chamou quando ele estava para sair com a mão na maçaneta. Virou levemente a cabeça e fitou o Uzumaki.

- Hm...

- Hoje posso dar uma passada na sua casa? Precisamos conversar...

- Claro. Estarei esperando. Lembre-se que estou morando no distrito.

Naruto acenou com a cabeça e então o Uchiha se foi.

Enquanto caminhava na direção do clã Hyuuga, o moreno pensava no melhor amigo. Sabia por quais motivos ele queria conversar, primeiramente iria pedir conselhos sobre sua recém separação com a Hyuuga - o que o estava dando algumas noites de insônia -, e também por sua própria separação, já que agora Sasuke estava oficialmente separado, e não mais escondia de ninguém. Tanto é que fora visto junto de Karin, em uma situação um tanto quanto reveladora. Acabou levando uma bronca de Tsunade, e por pouco não entrou em uma luta contra a Senju, furiosa achando que ele estava traindo a ex pupila favorita.

Só de lembrar da expressão monstruosa que a loira o direcionou no dia em questão, sentiu um calafrio o percorrer pela espinha.

- Sasuke... - Uma voz doce o chamou. E apesar de ser doce, ele não queria ter que a ouvir. Virou lentamente, e olhou a rosada parada atrás de si ofegante, com as mãos apoiadas nos joelhos.

- Sakura.

- Precisamos conversar e...

- É sobre Sarada?

- Não mas...

- Então não me interessa.

- Da pra você parar de ser tão mal humorado? Eu só quero conversar com você.

- Então seja rápida... Eu tenho algumas coisas para fazer.

A Haruno se aproximou e começou a caminhar calmamente ao lado de Sasuke, que só esperava que aquilo não demorasse muito, já que não queria se atrasar para ir ao mercado com Hinata.

As bochechas da rosada estavam rubras, e ela olhava o chão com interesse, segurando na barra do jaleco branco.

- Eu queria lhe propor algo. - Ele acenou com a cabeça, indicando que ela continuasse. - O que acha de nós continuarmos nos vendo? Só como amigos...

O Despertar do Coração Adormecido.Onde histórias criam vida. Descubra agora