𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎

18K 1.4K 82
                                    

DIANA XAVIERPoint Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIANA XAVIER
Point Of View

Você não podia ter esquecido da bombinha logo hoje!─Falo comigo mesmo enquanto procuro a bombinha em minha bolsa.

Quando canso de procurar,E não achar nada em minha bolsa sinto uma enorme vontade de chorar. Não choro com muita frequência mas essa situação está saindo forá do que havia planejado para este maldito almoço com meu chefe,Eu odeio que às coisas saiem do meu controle.

Puxo o nódulo da minha orelha antes que a primeira lagrima se atrava descer pela minha bochecha.

─Deveria ter conferido a bolsa mas ao invés disso fiquei olhando o ninho de pombinhos...─Me culpo.

─Diana. Pequena você está bem?─Ouvi a voz do meu chefe me chamar.─Diana?

Meu coração acelerou quando,Não consigo me mexer,Acho que fiquei muda!? Henry começou a bater na porta com pequenos intervalos de tempo sem chamar o meu nome com preocupação na sua voz.

Respirei fundo tentando fazer com que o oxigênio fosse para o meu cérebro.

Respirei fundo tentando fazer com que o oxigênio fosse para o meu cérebro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HENRY CAVILL
Point Of View

Estáva pronto para surtar com às inúmeras ideias do que podia ser aquilo que molhou os seios da minha Dia em questão de segundos mas quando descobri quase surtei.

Leite!!!

O líquido que molhou a camisata da minha mulher,Sim. Leite!

Descobri no momento que ela correu para o banheiro e que liguei para o detetive que está encarregado de cuidar dela quando não estou por perto. O investigador disse que os médios que atenderam minha Dia à alguns dias atrás tiveram certeza do seu diagnóstico à pouco e que Dia sofre com uma grávidez psicológica desda saída do seu último emprego! Ele ainda me explicou brevemente que Diana procurou ir ao hospital depois que seus seios pararam de dor para começar uma produção de leite.

𝐓𝐎𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔, Henry Cavill || CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora