𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄 - Penúltimo.

3.4K 401 22
                                    

DIANA CAVILL XAVIER Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIANA CAVILL XAVIER
Point Of View

Cinco anos depois...

─Mamãe!─ Minha filha grita ao me ver entrando em casa.

Nossa Nicola Cavill Xavier, Nasceu a quatro anos atrás com sete meses assustando a todos por vir antes do tempo correto. Minha neném era a menor prematura da UTI na maternidade naquele dia assustador...

Lembro-me como se fosse hoje, Meu marido havia me buscado no trabalho para almoçar poís depois que voltamos da nossa viajem na Grécia, resolvi aceitar a proposta de emprego na Softer Hall e Henry não se opôs mesmo não gostando nem um pouco da ideia de ter a sua mulher grávida longe de suas vistas!

Na gravidez toda de Nic meu marido surtou várias vezes por ver alguém olhando os meus seios que triplicaram de tamanho ou por imaginar que alguém tocou na minha barriga, Henry se tornou mais possessivo e cuidadoso comigo, Ele não mamou a gravidez toda por medo de ocorrer um aborto, Regrou minha alimentação com ajuda médica, Me fez ir morar com ele mesmo não sendo minha vontande, Henry também me levou para todos os lugares pois ele não me deixava dirigir! Forá as massagens deliciosas que meu homem fazia nos meus pés que ficaram iguais à pães de tão gordinhos.

Tudo está bem naquele almoço, estava até comentando com meu na época noivo sobre minha licença a maternidade, Que começaria em pouco tempo.

Henry se animou dizendo que deixaria a empresa nas mãos de algum socil para poder curtir os últimos momentos da minha gestação em nossa casa. Quando estávamos pedindo a conta, Comecei a sentir dores no pé da barriga, Henry se desperou me levando pro médico e assim que chegamos lá minha pressão arterial estáva muito alta, resultando em uma cesária de emergência, Não era algo que eu queria pois desdo começo da minha gravidez estáva me preparando para ter ela através de um parto natural.

Henry passou a cesária tentando me acalmar pois estáva tendo uma crise, Estava precupada com a nossa menina enquanto me culpava pensando:─ "O que tínhamos feito de errado para nossa bebê nascer tão cedo!?"

Foram os 60 minutos mais difíceis das nossas vidas, Eu e Henry só sabíamos chorar com medo de perdermos nossa pequena mas no final Nic nasceu bem só que muito pequena e fraquinha.

Tivemos que passar alguns meses com ela no hospital, E foi naquele tempo que tive mais certeza que Henry Cavill era o melhor Pai que poderia ter escolhido para Nicola e homem da minha vida!

Abaixo com dificuldade por conta da barriga de cinco meses, ficando do tamanho da minha menina que saí de perto do Pai com agilidade.

─Filha, não corre!─Meu marido diz com a voz calma e nossa filha o ignora chegando e me abraçando com força.─Preta, Você não deve se baixar assim... ─Diz negando com a cabeça.

𝐓𝐎𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔, Henry Cavill || CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora