𝐐𝐔𝐈𝐍𝐙𝐄

11.6K 1K 54
                                    

DIANA XAVIER Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIANA XAVIER
Point Of View

Se passaram doís dias desdo meu aniversário, desde quando Henry conheceu a minha família, e desde então ele tem se intitulando meu namorado para Deus e o mundo, meio que não neguei em momento algum.

Ele me deixa estranha.

Henry diz com tanto orgulho que sou sua namorada, me tratando como uma rainha que me sinto a pessoa mais sortuda que existe, a única coisa ruim disso é ter todo mundo que se considera fã do CEO qiue namoro opinando sobre a nossa vida romântica.

E quando eu digo todo mundo, eu quero dizer todo mundo mesmo! Todos na empresa parecem saber que tenho tido algo a mais com o meu chefe, sinto isso poís todos os meus colegas de trabalho tem me olhado de forma diferente... ouço coisas desconcertantes como: "Ela até que é bonitinha..." ou "Para uma pessoa limitada ela é muito espertinha".─ Falam apenas isto por que não sabem que dou de "mama" para aquele homão.─Acredite, poderia ser bem pior.

Não tenho muito o que falar sobre, sebe? já que tenho me deixado levar pelo momento sem pensar no amanhã, só tenho vívido e tenho me orgulhado de mim, por me permitir viver sem medo de errar.

Minha Preta.─Henry me chama segurando a porta aberta de sua sala.

Pego meu tablet e vou até ele, tento passar reto porém ele segura minha cintura com força.

─Ei.─Ele cheira meu pescoço, faz cosquinha. Não gosto muito de cosquinhas, chegam uma hora que elas machucam minha barriga de tanta vontade que tenho de rir.


─Você tem que fazer sua barba.─Ordenei fazendo um bico, Henry acenou e me dando um selinho rápido após acatar minha ordem.

Nos sentamos no sofá de doís lugares que há em sua sala para que eu pudesse passar a palta da sua última reunião do dia,Henry tentou me tirar o foco do trabalho várias vezes com suas mãos bobas que apertavam por cima saia minhas coxas enquanto falava sobre o assunto da reunião da nova possivel parecia com a CSI. Henry demorou mas logo se cansou de tentar me fazer levar para o mal caminho, ele me faz sentir coisas loucas mas temos que estabelecer algumas regras para que isso flua.

1 . Sem sexo ou preliminares no trabalho.─lembrar de avisar isso ao Henry.

Quando ele se cansou de tentar me persuadir meu namorado e chefe me ofereceu um café e algumas bolachinhas, Henry está preocupado por que talvez a reunião termine muito tarde e ainda não almocei.

Henry me olha comendo enquanto toma seu café, sem tirar os seus olhos de mim, me sinto vermelha só por ter seu olhar em mim.

─Tem como parar com isso...? ─Pedi e ele riu.

─Desculpe por te deixar
envergonhada, mas é tão bom olhar para você pequena.─Diz esfregando a palma da sua mão no meu joelho.

Meu corpo reagi.

─Você me olha a três anos.─Falei certa.

─Sim, porém agora é diferente.─Sua mão foi para lateral do meu rosto, aconchego minha bochecha em sua palma quentinha.─Foram três anos te olhando,Os três fudidos anos mais vazios da minha vida.─Suspirou.

─Vazios?─Perguntei olhando para ele com dificuldade.

Não sei mas meu coração estáva perto de sair pela minha boca, droga de sensação!

─Eles eram vazios poís não podia tocar ou se quer conversar sobre algo com você forá minha agenda,Preta.─Ele esfregou seu nariz no meu.─Hoje meio qur meu sonho se tornou realidade, poís posso te tocar...─Seus dedão passou em cima dos meus lábios fechados, me fazendo ofegar.─Te beijar.─Henry me dá uns três selinhos seguidos.

Sorri para ele, que parou de me dar selinhos para apenas me encarar profundamente, era confuso sentir um turbilhão de coisas aqui dentro, em tão pouco tempo por Henry Cavill mas é como se eu não pudesse fugir de algo que nascer para ser todo meu.

Sorri para ele, que parou de me dar selinhos para apenas me encarar profundamente, era confuso sentir um turbilhão de coisas aqui dentro, em tão pouco tempo por Henry Cavill mas é como se eu não pudesse fugir de algo que nascer para ser todo meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO REVISADO!

Próximo capítulo tem um leve surto de ciúme vindo, conseguem me falar de quem que virá???

Próximo capítulo tem um leve surto de ciúme vindo, conseguem me falar de quem que virá???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às covinhas>>>>>>><<<<<<>>>>

𝐓𝐎𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔, Henry Cavill || CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora