𝙁𝙄𝙑𝙀, brinquedo

1.1K 112 165
                                    

HATRED, 2022 #chapter5
❝brinquedo❞
written by mfhait

Depois do seu banho de quase uma hora, você estava com uma toalha enrolada no corpo enquanto secava seu cabelo com o secador que tinha no banheiro do hotel e já estava deixando preparada todas as suas maquiagens e acessórios necessários para esse ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do seu banho de quase uma hora, você estava com uma toalha enrolada no corpo enquanto secava seu cabelo com o secador que tinha no banheiro do hotel e já estava deixando preparada todas as suas maquiagens e acessórios necessários para esse tipo de evento que você participaria.

Assassina, mercenária e criminosa sim! Feia nunca.

Sanzu ainda se encontrava no sofá, sem camisa e com um braço no rosto e o outro apenas jogado para o lado, ele realmente parecia cansado e necessitado de um bom sono. Ele seria o que mais pegaria pesado hoje, não que seu trabalho fosse fácil, mas era relativamente melhor que o dele, que consistia em pegar as vítimas que você enganava e torturá-las e matá-las.

Não que ele também não gostasse do trabalho dele. Todos da Bonten tinham motivos para estar lá e fazer o que faziam em seus trabalhos. Dinheiro, fama, poder. Mas Sanzu era alguém diferente, ele parecia apenas se importar em matar, se divertir e se drogar.

Quando você estava quase pronta, observou o relógio digital em cima da bancada da mini cozinha que tinha lá e viu que o mesmo já estava quase marcando o horário de início do baile em que vocês deveriam estar e ainda assim, Sanzu se encontra dormindo naquele sofá.

—– Acorda, Sanzu! —– Você deu um leve empurrão nele e o mesmo praguejou algo baixinho.

—– Hmn? Porra, que horas são? —– A voz rouca dele se fez presente no ambiente e o mesmo se sentou no sofá passando as mãos no rosto.

—– Hora de você tomar um banho e ir se arrumar para podermos sair. —– Você comentou.

Ele não disse nada, apenas se levantou e foi andando em direção ao banheiro, o qual ele trancou assim que entrou.

Ele não passou muito tempo dentro do banheiro, foi questão de vinte minutos para que o rosado saísse de dentro do cômodo e se enfiasse no quarto para trocar de roupa. Em nenhum momento ele trocou uma palavra sequer com você.

Você foi em direção a porta onde ficavam as camas que vocês dormiam e onde Sanzu estava se arrumando e se escorou na porta enquanto colocava um cigarro nos lábios e o acendia com um isqueiro qualquer logo tragando e soltando a fumaça no ar.

Ele estava vestido e secando os cabelos com a toalha enquanto observava algumas armas das que tinha comprado jogadas em cima da cama, provavelmente pensando em qual delas usaria para matar seu primeiro alvo naquela noite. O rosto de Haruchiyo se virou e te observou por inteiro e logo deu uma risadinha anasalada antes de voltar a checar as munições das armas.

—– Tá olhando o que? —– Ele perguntou ainda focado no que estava fazendo.

—– Um otário mexendo em armas, e você?

𝐇𝐀𝐓𝐑𝐄𝐃, 𝐡𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐳𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora