𝙉𝙄𝙉𝙀, segredinho sujo

1.1K 100 83
                                    

𝙃𝘼𝙏𝙍𝙀𝘿, 2022 #chapter9
❝segredinho sujo❞
𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘮𝘧𝘩𝘢𝘪𝘵

(roupa dela na mídia)

Todos estavam devidamente prontos e arrumados para mais um assasinato de uma pessoa que estava devendo para a gangue e que automaticamente tinha virado alvo da Bonten por esse motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam devidamente prontos e arrumados para mais um assasinato de uma pessoa que estava devendo para a gangue e que automaticamente tinha virado alvo da Bonten por esse motivo. O homem que vocês iriam matar hoje, em especial, é bem famoso entre vocês membros da Bonten devido ao dia que ele foi fazer acordos com Mikey e algumas semanas depois quando deveria pagar a grana toda, o mesmo gritou ao mundo que não pagaria e que todos vocês eram uns cuzões. Claro que Ran logo deu um soco no rosto dele, mas depois Mikey disse pacientemente com a calma que ele exala.

—– Veremos quem tem mais paciência então, você de ser caçado por eles ou eu de mandar eles te matar onde você estiver. Sabemos que alguém morrerá nesse joguinho, e eu sei bem que não serei eu. Boa sorte.

E depois disso ele apenas andou calmamente para dentro do escritório e chamou você e Kokonoi para resolverem alguns assuntos enquanto mandou o trio sensacional composto por Sanzu, Ran e Rindou se livrarem do homem afrontoso, mas sem matá-lo para privar a diversão dele.

—– Tudo certo? Pegaram armas e tudo necessário?  —– Ran perguntou.

—– Não somos irresponsáveis, claro que pegamos as malditas armas, não vou matar ninguém usando o brinco da sua irmã pelo o que eu saiba. —– Sanzu revirou os olhos.

—– Tá se achando muito esperto, não é? —– Seu irmão mais velho ficou cara a cara com o de cabelos rosados.

—– Vão sair no soco agora? Não podem esperar? Estou muito afim de voltar rápido, então se puderem não nos atrasar. —– Você forçou um sorriso e saiu pela porta.

Ran apenas empurrou Sanzu e foi logo atrás de você e de Rindou. Haruchiyo xingou seu irmão e fechou a porta atrás dele indo direto para o próprio carro e por incrível que parecesse, você já estava acomodada ao lado dele no banco do passageiro.

—– Não vai com eles? —– Sanzu perguntou.

—– Não.

Haruchiyo assentiu com a cabeça e antes de dar partida no carro, ele abriu o bolso do terno que estava usando e tirou dali um pacotinho com alguns comprimidos que você já tinha conhecimento e sabia o que eram.

Ecstasy.

Ele sempre se drogava, sempre. Desde que você conheceu Sanzu, não tinha um momento que você não o via com algum recipiente de remédio nas mãos ou com qualquer outra droga. Muitas vezes você já viu ele em alguma farmácia com receitas médicas e saindo de lá com remédios para depressão e ansiedade, alguns você nem mesmo sabia para que servia, mas se estavam sendo usados por Haruchiyo Sanzu, não era coisa normal.

𝐇𝐀𝐓𝐑𝐄𝐃, 𝐡𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐳𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora