𝙏𝙃𝙄𝙍𝙏𝙀𝙀𝙉, sem compaixão

948 91 159
                                    

𝙃𝘼𝙏𝙍𝙀𝘿, 2022 #chapter13
❝sem compaixão❞
𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘮𝘧𝘩𝘢𝘪𝘵

Com Mikey ali eles não tinham outra opção além de lutar e morrer ou desistir e morrer, em nenhuma das opções a compaixão seria escolhida acima da razão e do ódio profundo que ele sentia todos os dias desde que tinha se tornado uma das pessoas mais...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com Mikey ali eles não tinham outra opção além de lutar e morrer ou desistir e morrer, em nenhuma das opções a compaixão seria escolhida acima da razão e do ódio profundo que ele sentia todos os dias desde que tinha se tornado uma das pessoas mais fria e sem sentimentos que você já conheceu em toda sua vida. Mikey era uma pessoa insana, ele não tinha sentimentos pelas pessoas, como metade dos que estavam na Bonten, ele matava friamente, sem arrependimentos.

Manjiro nunca foi uma pessoa de demonstrar muitos sentimentos, mas você já o conhecia antes mesmo da Kanto Manji, mesmo que fosse apenas de vista e isso já foi o suficiente para você poder comparar que ele havia se tornado uma pessoas totalmente diferente da do Mikey da Toman. Algumas pessoas não o levavam muito a sério e nem mesmo o famoso apelido de “Mikey, o invencível” já que achavam que ele era uma criança que agia como uma, mas quando provaram lutar cara a cara com ele, entendiam o porquê do apelido.

Hoje em dia, é totalmente diferente. Mikey nem mesmo toca em assuntos da Toman, você sabe que ele era muito apegado aos amigos e principalmente aos membros fundadores da Toman, mas depois de acabar com a gangue e fundar a Kanto Manji tudo se desandou para Manjiro. Nunca mais ninguém e muito menos ele tiveram notícias dos antigos amigos.

Você sabia e às vezes acompanhava o trabalho de Takashi, que havia virado um estilista famoso e bem-sucedido.

Sua mente voltou para a vida real e o agora, o que estava acontecendo era que voce estava no meio da porra de um tiroteio e com muito risco de ser baleada, mas agora Mikey, Kakucho e Takeomi estavam ali e juntando com o restante da Bonten que estava presente ali no começo do confronto, isso está basicamente ganho. Não tem erro.

Mikey agora já não era mais aquele moleque que resolvia tudo na base de seus chutes
nucleares, agora o novo Mikey tinha porte de armas e estava descarregando uma no corpo de algum idiota que pensou que conseguiria passar por ele.

Mais uma vez, sem compaixão.

Seus irmãos estavam abaixados atrás de uma mesa que foi tombada para ser utilizada como escudo ou barreira para eles não serem atingidos pelos tiros que vinham do outro cômodo. Já você e Haruchiyo estavam um do lado do outro, cada um em um lado diferente do batente da porta, um cobrindo o outro e revezando a troca de tiros para se defenderem e atacarem ao mesmo tempo.

Para você isso é uma coisa nova, afinal, em todos esses anos que você esteve na Bonten nunca havia sido mandada ou colocada no meio de confrontos desse nível, era literalmente sua primeira vez atirando sem parar em pessoas para se defender. Um tiro é muito diferente de uma sequência de tiros, mesmo ambos sendo para defesa.

𝐇𝐀𝐓𝐑𝐄𝐃, 𝐡𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐳𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora