Capítulo 2• ▪︎Diana▪︎

122 11 9
                                    



18:26• SEXTA-FEIRA

  •Steve Harrington

__ Filho, comeu direito hoje?? Escovou os dentes?? Nada de ficar no celular até tarde hein! __ E assim a minha mãe estava do outro lado da linha, era incrível como o nível de preocupação era grande comigo.

__ Mãe! Eu sei fazer minhas coisas não preciso ficar lembrando ok??

__ Filho, a mamãe ama você, por isso que faço isto!

__ Mãe! Amar é uma coisa, agora quere editar o que eu faço é outra__ Sei que ela não faz por mal, mas não preciso disso, já sou um homem de 17 anos.

__ tá bom Filho, você que sabe, eu estou morrendo de saudade de você, e seu pai também.

__ ah, acho que ele não ta com saudades não. Se ele tivesse, ele teria ligado para mim, não acha mãe??__ isto é muito sufocante para mim, ele nunca se preocupou comigo.

__ filho, ele senti sim, só que do jeito dele, você conhece seu pai, sabe como ele é __ Sim mãe eu sei como ele é, todos os meu aniversários ele nunca foi, porquê estáva trabalhando, nunca foi nas  apresentação da escola, porquê estáva trabalhando, nunca me ensinou a como tratar uma mulher, porquê estáva trabalhando, enfim, trabalhando sempre o trabalho. Penso em dizer, mas permaneço calado. Solto minha  respiração que nem sabia que estava segurando.

__ Filho?? Tá ai ainda??

__ To mãe! __ Escuto alguém bater na porta era Diana, a mulher que cuida das coisas daqui de casa, ela é mãe e pai quando meus responsáveis não estam em casa. Ela sim, ela sempre esteve aqui comigo, me ajudando a sobreviver dia pois dia, eu amo essa mulher.

__ Steve! Querido, eu vim conversar com você, mas termina de falar com sua mãe, depois eu volto.

__ até parece que vou deixa você sair desse quarto, pera aí. Voltei a ligação com minha mãe

__ Mãe, tchau, beijo, te amo!

__ Filh... desligo a ligação, e vou em direção a minha cama para deitar.


__ Steve, você desligo o celular na cara da sua mãe??

__ Di, você sabe que no fundo mesmo, ela não tá nem ai para mim, portanto ela não liga para perguntar se estou bem, só quer saber se tô bem vestido, cabelo arrumado, só para "não suja a reputação da família perfeita"__ Reviro meus olhos, e ao olha para Di, ela simplesmente estáva rindo

Diana é uma mulher muito bonita, um tom de pele bem claro, com os fios do cabelo lisos e castanho, e dona de um sorriso fascinante. Ela está na casa dos 30, possuíndo 36 anos. Eu costumo dizer que pobre é uma doença, pelo fato do meu pai sempre dizer isso. Mas bem lá no fundo do meu coração, queria que Diana fosse minha verdadeira mãe.

__ Steve?? Volta para terra __ ela me tira dos meus pensamentos.

__ Estava pensando em você!

__ Em mim __ ela franzir a sobrancelha __ E é sobre o quê??

__ Como pode uma mulher tão bonita como a senhora e ainda não está namorando ou até mesmo casada com um homem rico?? __ menti, nunca que iria dizer isso a ela, não aguentaria 1 dia sendo pobre, meu Deus, só de pensar já fico nervoso.

__ Steve, nunca passou na minha cabeça em namora ou até mesmo casa com "algum homem rico"__ ela expressa uma risada sem ânimo.

__ ah, por favor! Tenho certeza que não é isso que você pensa, quando ver o senhor Thompson.__ Senhor Thompson e um vizinho nosso, ele é rico e viúvo, uma aparência de 50 anos.

GHOSTFACE STEDDIE Where stories live. Discover now