Capítulo 11■QUE OS JOGOS COMEÇAM ■

12 1 0
                                    

Uma vez, eu tiver um sonho que meu filho nascia com duas faces, mas uma dessa faces não era comum sabe. Pode parecer estranho, mas a boca não era normal era tipo que ele tinha ouvido um babado muito forte, não tem quando a gente ficar chocado e abrir a boca em choque, então era assim a boca do meu filho.

Eu falei aquilo para as pessoas que estão sentadas na minha frente, estamos em um restaurante, comemorando a promoção de gerente do marido da minha amiga, a Bianca.

Estou grávida de 6 meses.

Eu sempre quiz ter um filho, e especialmente se ele fosse um menino. Meu pai foi embora de casa muito cedo, deixando eu a minha mãe mais minha irmã que ainda estáva na barriga da minha mãe.

Vou conta como foi minha história, então vamos começa do começo.

Então sempre foi nós três, uma pela outra, até descobrir que minha mãe não poderia ter mais um filho, então quando Rose nasceu, minha mãe morreu no parto.

Eu só tinha 7 anos, não cuidava nem de mim imagina de uma criança recém nascida.

Até que nós colocaram em orfanato diferentes, tiver que me separa da minha irmã, mas eu prometo que um dia eu  voltarei para minha irmã.

11 anos havia se passado, eu estava com 18 anos agora, pelo incrível que pareça só agora consegui se adotada, por um homem, não sei se tinha esposa nunca veio com ele aqui, mas tudo bem, pelo menos vou sair desse inferno.

Olhos claros, cabelo preto eu diria que ele tem cara de psicopata, mas eu me casaria com ele.

Estava sentada na minha nova cama, meu quarto era lindo, pena que era todo de rosa, mas não vou reclama.

Semanas havia se passado e eu estava sozinha nessa casa inorme, não literalmente sozinha, pois Lúcia estava aqui, ela é a moça que faz comida e arruma a casa e pelo incrível que pareça tenho um motorista também, mas ele só vem aqui uma vez na semana no sétimo dia.

O homem que me adotou era sério, desde que cheguei aqui ele não disse sequer uma palavra. E não ficava aqui comigo só as vezes, talvez ele tenha uma família em outro lugar, mas se ele é casado,  porque eu estou aqui??

Lúcia entra no meu quarto depois de bater na porta, e em suas mãos, carregava um vestido branco.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


__ Se vista minha querida, o senhor Smith está chegando! __ olho para ela, observando o vestido.

Me levanto e vou até Lúcia e pego o vestido.

__ Que vestido lindo! __ expresso um sorriso.

GHOSTFACE STEDDIE Where stories live. Discover now