Capítulo 10 ■ Mistério e revelações ■

15 2 0
                                    

        •EDDIE MUNSON

10:01, da manhã de domingo

Estou sentado no banco que tem na varanda do meu Trailer, tomando um café um pouquinho armargo.

Estou pensando o que aconteceu comigo nesses últimos dias, coisas bizarras eu diria, mas como meu tio sempre diz, tem coisas que temos que passa para entendermos o nosso objetivo aqui na terra.

Eu nunca concordei com esse papo que temos que sofre para no final sermos felizes, mas essa é a vida né.

Desnecessário.

De longe vejo max correndo vindo em direção da sua casa, ela nem percebeu que estou ali a observando. Logo em seguida vejo Lucas correndo atrás dela e pela expressão do rosto dele, aconteceu alguma coisa séria.

__ Max pelo amor de Deus, abrir essa porta! __ Lucas grita do lado de fora, a max já tinha entrado em casa e pelo visto trancou a porta já que Lucas tentava abrir, mas sem sucesso.

Penso em ir lá, mas melhor não, a três meses atrás eu fiz uma nova campanha do D&D, todos se animarão, mas quando foi o primeiro dia para jogamos o Lucas nós deixou na mão. Fiquei irritado pra caralho, não adianta joga com um participante a menos o jogo ficar sem sentido.

Eu até deixei passa, não briguei com ele, ele veio depois cheio de desculpas eu até aceitei, mas no próximo jogo na segunda vezes ele fez Denovo, não veio. Dessa vez fui atrás para saber o que tava acontecendo e vi ele andando com os meninos do basquete.

Claro, agora tudo faz sentido, Lucas estáva ser tornado um mini babaca. Lembro que dei a minha sala do D&D para o Will, não quis saber mais disso, acabei com a campanha.

Os meninos não curtiu muito a minha decisão, mas entenderam e se conformaram.

Depois disso o Lucas se afastou do grupo de fez, mudou o seu jeito e todos pararam de falar com ele só a max que permaneceu, ela achou que um dia poderia volta a ser como era antes.

Eu não iria, mas não vou deixar a max nessa. Levanto do banco e desço as escadas e atravesso a rua.

__ Porquê você não vai embora e  deixa ela em paz?? __ lucas no mesmo momento para o que estava fazendo e olha para mim.

__ Eu preciso falar com ela, então não vou embora. __ então ele vira pra porta novamente e continua a bater.

Max abrir a porta e vem na minha direção e me abraça.

__ Eddie você acredita que vi  o Lucas beijando outra garota?? __ logo olho para ele com uma cara séria, como ele pode fazer isso com a max.

__ Claro que não max, Jéssica só é minha amiga e eu não tenho culpa dela ter me beijado e você ter chegado na hora, max eu não quis esse beijo!. __ max para de me abraça e vai até o Lucas e mete um soco na cara dele e entra em casa denovo.

Caramba essa é minha garota.

Lucas colocar a mão a onde foi atingido e olha para mim e logo vai embora. Doeu, com certeza essa doeu.

Bato na porta de max e falo com ela.

__ Max, toma um banho gelado, faz um penteado muito bonito e veja um filme bom. __ talvez isso ajude.

GHOSTFACE STEDDIE Where stories live. Discover now