020. Kiss Scene | Jenna Ortega; Emma Myers

1.7K 153 12
                                    

07/01/2023

Writer: wol-fica

Word Count: 898

Summary: Onde Jenna fica com ciúme após ver uma cena em que você é Emma se beijam

JennaOrtega x FemReader x Emma Myers


Jenna estava chateada, e isso foi um eufemismo. Ela ficou enfurecida com a ideia de ter que assistir você, sua namorada, se beijar com Emma.

Não a entenda mal, Jenna adora absolutamente vocês duas e se preocupa muito com o seu bem-estar. Mas isso não a impede de ter sentimentos de ciúme e raiva quando seus lábios estavam trancados com seus próprios melhores amigos.

"E, corte! Pausa para o almoço!" Tim gritou quando a tripulação começou a se dispersar.

Jenna assistiu enquanto você e Emma saíam da sala juntas, e ela não perdeu a maneira como os olhos de sua amiga estavam colados a você. Seu rosto tinha raiva escrita por toda parte, e é por isso que a maioria do elenco e da equipe ficou longe dela enquanto comiam. Todos, exceto você.

Veja, você era uma pessoa bastante alheia quando se tratava de alguém estar bravo. Se eles estavam bravos com você ou qualquer outra coisa, você sempre parecia perder esse fator. Então, quando chegou a hora de você ir almoçar com sua namorada, o comportamento dela passou por você.

"Oi amor, como você está?" Você perguntou, completamente inconsciente do humor de aves de Jenna.

"Eu sou ótima." Ela assobia, esfaqueando sua alface agressivamente.

Você fez uma pausa, de boca aberta, esperando para comer uma parte do seu sanduíche. Por que ela parecia louca? Foi algo que eu fiz? Alguém a marcou? Todas essas perguntas passaram pela sua mente, fazendo com que você ficasse em silêncio enquanto se perguntava qual era a melhor para perguntar.

"Obrigado por perguntar." Ela disse, levantando-se para jogar fora o que sobrou de seu almoço.

Você estremece quando o som do lixo dela sendo batido no lixo ecoou pela sala de almoço. Todos os olhos estavam em você em um instante, e você sabia que tinha que ir buscar sua garota.

Você apressadamente enfiou seu sanduíche na boca antes de correr atrás da sua namorada, jogando seu lixo no caminho. Logo, você a alcançou, pois ela era meio lenta e não preferia correr.

"Jenna!" Você ligou, sem fôlego por correr atrás dela.

Ela se virou para você, olhando silenciosamente para você enquanto você levava um segundo para respirar. Quando você terminou, você se levantou para falar corretamente com ela, mas antes que você pudesse dizer uma palavra, ela a arrastou para uma tenda próxima.

O quarto estava praticamente vazio, além de algumas cadeiras e um sofá. Era aparentemente apenas uma sala relaxante para a tripulação, mas todos haviam desocupados para a sala de almoço para comer.

"Jenna." Você repetiu enquanto ela te puxava para dentro.

"Uh." Ela rosnou, empurrando você para uma cadeira.

Ela te enfrentou com uma fúria que você prometeu nunca mais querer ver. Seus olhos estavam em chamas de raiva enquanto suas mãos se apertavam e se agarravam em punhos. Você engoliu, com medo do que ela tinha a dizer.

"Estou furiosa S/N, se você não pudesse dizer." Ela disse, andando na sua frente.

"Eu poderia, posso perguntar por quê?"

Ela bateu, batendo as mãos nos braços das cadeiras. O rosto dela ficou incrivelmente perto do seu enquanto seus joelhos se apertavam contra os seus.

"Estou com ciúmes."

Você zombou, fazendo com que ela levantasse uma sobrancelha como se fosse testá-la.

"Ciúmes sobre o quê? Eu beijando Emma?" Você balançou a cabeça, agora sem medo de como Jenna estava agindo, "Não foi nada pessoal e você sabe disso."

"Eu realmente não, especialmente porque ela poderia manter seus malditos olhos longe de você. Ela estava praticamente fodendo você em sua mente!" Ela gritou, agora andando por aí de novo.

"E se ela estivesse? Eu não tenho nenhum sentimento por ela!" Você defendeu, de pé também.

"Como eu vou saber disso?!"

Você parou, boca agape na declaração da sua namorada. Ela estava olhando morta, você sabe, lágrimas começando a encher seus olhos.

"Como eu vou saber se você não vai me deixar? Como vou saber se sou boa o suficiente?" Jenna disse, agora praticamente chorando.

"Oh querida." Você disse tristemente, correndo para frente para confortá-la.

Ela deixou um soluço enquanto você a envelopava em seus braços, inclinando-se em seu abraço caloroso. Ela chorou no seu ombro, provavelmente arruinando sua maquiagem no processo, mas nenhum de vocês se importou naquele momento.

"Eu sei que você tem inseguranças, mas prometo que não vou a lugar nenhum." Você sussurrou, plantando um beijo no cabelo dela.

"Você promete?" Ela soluçava, tremendo um pouco de chorar.

"Pinkie promete." Você respondeu, ligando os dedos.

Ela riu, mas ficou perto de você, saboreando seu calor. Os olhos dela encontraram os seus, e ela começou a se inclinar. Seus lábios se encontraram, salgados de chorar, mas não repulsivos. A maneira como as mãos dela se enrolaram no seu cabelo e puxaram levemente, fez você querer levá-la aqui nesta tenda. Um gemido suave saiu da sua boca enquanto ela arranhava suavemente seu couro cabeludo com as unhas.

"O meu bebê está todo carente agora?" Jenna empurrou ligeiramente a cabeça, puxando você para o ombro dela enquanto massageia sua cabeça.

Tudo o que você podia fazer era gemer na derrota, derretendo em seu abraço. Jenna sempre teve um jeito com você, e sempre soube quais botões apertar e pontos de pressão apertar quando se tratava de fazer você se submeter a ela.

"Acho que você merece uma punição por ser tão perversa." Ela sussurrou antes de empurrá-la de volta para a cadeira e começar a desfazer sua gravata.

Que almoço longo será para você.

Imagines | Jenna OrtegaWhere stories live. Discover now