26

711 67 7
                                    

Voltei leitores !!! O capítulo está curto, mais espero que goste, não deixe de votar e comentar !!!

****

Jennie

Abraço a cintura de lisa, sentindo repousar sua cabeça sobre meu peito, nos encaramos por um breve momento, sorrimos uma para a outra, minha primeira vez aconteceu, não sei explicar esse sentimento, é um misto de emoções, foi ótimo, me sentia confortável e preparada para esse passo super importante para mim, não conseguia esconder o enorme sorriso que está em meu rosto, estou apaixonada por lisa, podia sentir seu corpo quente sobre o meu, estava de olhos fechados ainda recuperando o ar.

— Lisa ? — A chamo, que fez um barulho nasal, abrindo seus olhos me encarrando.

— Você quer beber algo ? podemos pegar uma garrafa de vinho na adega de meu pai — A mesma concordou com a cabeça, me dando espaço para que me levanta-se da cama, vou até meu guarda roupas, pegando um blusão largo que cobrisse meu corpo, rio ao encará-la vendo que me olhava de cima a baixo com um olhar maliciosa — Gosta do que esta vendo ? — Gargalho, jogando uma camiseta larga em sua direção que pegou no ar, então desço até a sala pegando uma garrafa de vinho e duas taças, voltando para meu quarto, vendo lisa ainda nua, me aproximo da cama, me sentando de frente para ela, abrindo a garrafa, enchendo nossas taças, dou um gole no vinho tinto sentindo o gosto amargo invadir minha boca, rio ao vê-la fazer o mesmo.

— Jennie esse vinho tem o gosto horrível — Diz Lisa fazendo careta me arrancando gargalhadas.

— Você só não está acostumada — Digo me aproximando, deixando nossos rostos próximos, passo a língua em seus lábios, vendo-a semi abri-los,  peço passagem, iniciando um beijo lento, quando nossas línguas se encontraram, sentir o gosto de vinho, me causando  euforia, nos afastamos quando  o ar faltou , lisa afastou meu cabelo que estava caído nos ombros para ter uma visão melhor de meu pescoço, solto um gemido quando sinto sua língua quente passar sobre minha pele, fecho os olhos, sentindo deixar leves mordidas com beijos no local, suspiro,  sentindo sua mão repousar em minha nuca, abro os olhos assim que sinto parar, sorrio, admirando seu corpo nu, suas curvas são bem definidas, seus seios são pequenos arrendondados, ao encarra-los sinto minha boca salivar.

— Gosta do que está vendo !? — Lisa rir bebericando do vinho.

— não, só de vê-los como quero os toca-los — rio travessa, dando um gole na bebida, levando minha mão livre em seu ombro o massageando, descendo em direção ao seus seios, a garota apoiou sua mão livre para trás inclinando seu corpo junto, os tocos, os sentindo rígidos, brinco com os mamilos, vendo-a mordiscar os lábios, dou outro gole, deixando a taça no chão voltando minha atenção para o que estava fazendo, me aproximo iniciando uma sessão de beijos em sua clavícula, descendo lentamente, seguro um de seus seios e o outro passo a língua sobre o mamilo, lisa soltou um gemido fechando os olhos,  então o sugo com vontade, repetindo esse mesmo movimento no outro lado, subo os beijos, enchendo sua boca de selinhos, pego sua taça deixando ao lado da minha — Minha vez de se divertir —  digo colocando o peso de meu corpo sobre o seu, nós deitando no colchão, a beijei, tomando o controle da situação, deslizando minhas mãos em seu corpo, juro que poderia ter um orgasmo apenas por esse ato, passo as pontas de meus dedos em seu abdômen sentindo-a se arrepiar, paro de beija-la descendo meu corpo, ficando com a cabeça entre suas pernas, estou tendo a melhor visão possível, podia vê sua lubrificação  ao passar os dedos em sua intimidade, vendo-a se contorce — Lalisa — Chamo sua atenção, que me encarrou, seus olhos estavam escuros cheios de desejos — Me diga o que quer ? — sorriu segurando em suas coxas as apertando.

— Jennie — sua voz saiu falha — É uma vadia — rio a encarrando.

— por que esta me insultando ? — digo passando a ponta de minha língua em sua entrada, Lisa ergueu seu corpo soltando um gemido em resposta — Sou a vadia que você quer dentro de você — a provoco, me sentindo completamente enxargada vendo lisa entregue a mim.

— Vou acabar com você — Sinto o desejo e posse em seu tom de voz, sorrio passando a língua novamente, me saboreando de seu gosto, vendo-a se contorce, sinto segurar em meu cabelo o puxando em respostas as minhas investidas — isso... Continue — Seu gosto era ótimo, não demorou gozou em meus lábios, passo a língua em cada gota, levantando minha cabeça para olha-la, que está de olhos fechados com a respiração pesada.

— você é incrível — Digo, passando a língua nos lábios, me deitando ao seu lado, enchendo seu rosto de beijos, que sorriu — Seu gosto é maravilhoso — vejo abrir seus olhos me encarrando depois de se recuperar, me abraçando, escondendo seu rosto em meu pescoço, sorrio, passando minha mão em seu cabelo o acariciando.

irmãs Postiças -JenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora