Capítulo 005

416 54 45
                                    



— Você é um idiota! — gritou Jeongguk, segurando o seu facão em uma mão e a pistola carregada na outra, faltando soltar fogo pela boca feito um dragão.

— Jeongguk…? — chamou o Kim, observando o menor lutando com quatro zumbis de uma vez e tendo uma excelente mira com a pistola, usando o facão somente quando estão próximos dele.

— Cala a boca! — mandou o menor impaciente, atravessando a lâmina do facão na garganta de um dos zumbis que quase o atacou por estar tão próximo. — Foda-se o que você pensa.

Taehyung quase tentou argumentar, mas precisou dar cobertura para Hoseok que estava quase sendo cercado por alguns zumbis, então precisou ser ágil na hora de atirar e avançar contra eles.

Estavam em uma cidade próxima da fronteira de Busan e precisavam pegar alimentos, mantimentos e até mesmo kits médicos extras, pois cada missão tornava tudo mais difícil e os zumbis pareciam mais espertos do que há um mês atrás. Sim, um mês atrás, pois desde que Taehyung decidiu que deixaria Jeongguk ficar, muita coisa aconteceu e vários desentendimentos entre eles também ocorriam quase todos os dias.

Infelizmente Taehyung se sentia no dever de proteger o menor, mesmo tendo plena noção de que ele sabia se virar sozinho e que lutava tão bem quanto qualquer um dos seus amigos soldados, mas mesmo assim não queria ver Jeongguk machucado e nem mesmo sendo atacado.

O problema em questão era que estavam há um mês longe da fortaleza Yang, não tinham privacidade para nada porque os outros amigos do Kim estavam por perto e sempre olhavam com uma feição suspeita para ambos, causando assim mais discussões desnecessárias entre os dois que sempre que o clima pesava pareciam irradiar tensão sexual e desejos reprimidos, tornando o clima mais pesado e difícil.

— Jeon Jeongguk, me escuta. — pediu o Tenente, dando cobertura para Hoseok e ajudado na mira do fuzil, observando o menor se enfiando no meio dos zumbis e lutando com eles cheio de ódio.

— Eu mandei você calar a porra da boca. — gritou novamente Jeongguk, apontando a pistola na testa de um zumbi e atirando sem piedade, estourando o que antes eram os miolos dele. — Eu não quero falar com você até segunda ordem, então me deixe em paz.

— Mas…

— Tenente Kim, deixe o garoto aliviar a raiva e depois vocês conversam. — aconselhou Yoongi, se aproximando para ajudar e carregando a mochila pesada de mantimentos que tinha pegado em um mercado próximo. — De esse espaço para ele no momento, mais tarde você tenta dialogar.

— Eu não sei mais o que fazer com esse garoto, Yoongi. Ele me tira do sério, está sempre teimando e desobedecendo as minhas ordens. — desabafou o Kim, batendo com o fuzil na cabeça de um dos zumbis e enfiando a sua faca na garganta dele.

— Tenente, o senhor nunca o repreendeu quando tinha chance, sempre deixava ele fazer o que quiser. — comentou o soldado Yun, deixando Hansol se aproximar da fera que era o garoto quando com raiva. — Agora ele está se revelando, colocando as mangas de fora e agindo por conta própria.

— Você não conhece e nem mesmo convive com o Jeongguk para dar uma opinião tão formada e decidida como essa, soldado Yun Hanjun. — advertiu Taehyung, sua voz soando mais rude do que deveria com o seu soldado. — Alguma coisa aconteceu para ele estar assim, então tenha respeito com o garoto se quiser ser respeitado também.

Todos ficaram em silêncio após a bronca que o Tenente deu no soldado Yun, porque jamais chegaram a ver Taehyung agindo de um jeito tão rude antes, principalmente com seus velhos amigos de guerra.

Estavam todos se reunindo para voltar ao carro militar quando Taehyung ouviu o grito de Jeongguk não tão distante e rapidamente largou a mochila na caçamba do veículo, pegando o seu fuzil novamente e correndo na direção onde o garoto poderia estar. Todos observaram as ações do Tenente, trocando olhares suspeitos e cheios de questionamentos sobre o que estava rolando entre ambos.

Zombie [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora