🍁1° capítulo🍁

2.4K 489 119
                                    

|•Autora•|

Enquanto caminhava em direção ao centro da alcatéia Yoongi admirava a lua, ela estava cheia e iluminava tudo, mas mesmo assim ele ainda tinha medo de andar sozinho a noite.

O tão falado dia do cortejo tinha chegado, e ele estava a caminho, igual tinha prometido a Jimin.

Assim que o Min chegou até a praça principal ele avistou de longe a cabeleireira loira do amigo, esse que assim que o avistou veio correndo ao seu encontro.

- Yoon-hyung, eu pensei que você não vinha, estava quase indo até sua casa. - Jimin disse sorrindo grande. - O Hoseok ainda não chegou, mas a ômega que ele quer cortejar sim.

- Eu quase não vim mesmo. - Min suspirou se encolhendo dentro do pequeno casaco. - As pessoas já começaram a me olhar diferente.

Ele sempre sentia aquela sensação de rejeição assim que colocava os pés fora da sua casinha, ele sabia que era indesejado naquela alcatéia mas não tinha pra onde ir então o restava ficar ali aguentando tudo.

- Não liga pra isso, hyung, agora vamos. Vamos procurar um bom lugar e esperar o Hobi-hyung nos encontrar. - Jimin segurou em seu braço e saiu o arrastando feliz.

Yoongi observou a vila com atenção, raramente ia ali e as coisas tinham mudado muito. Olhando mais atento, ele enxergou um corpo alto o encarando, não conseguia sentir seu cheiro mais com certeza era um alfa, não o reconheceu mas todos os seus pelinhos se arrepiaram de medo.

Desviou seu olhar e quando voltou a olhar ele não estava mais, suspirou aliviado e se concentrou em apenas caminhar em silêncio.

- Yoon-hyung, você pensa em se casar de novo? - O mais novo perguntou curioso.

Pensativo, Yoongi negou com a cabeça.

- Nenhum alfa iria querer se casar comigo, Jimin. Eles querem filhotes, e eu não posso dar isso a eles. - Ele disse em tom seco, mas o Park sabia que aquilo machucava ele.

- Mas se você tivesse oportunidade, você se casaria? - Jimin insistiu na pergunta - Você não precisaria mais caçar, você não passaria mais frio, você teria alguém pra te proteger e cuidar de você, e teria uma boa vida se escolhesse o alfa certo.

Pensando bem nas palavras que o ômega lhe disse, Yoongi se sentiu sonhador.

- Isso seria muito bom, quase um sonho, mas infelizmente nunca vai acontecer.

De repente o Min se sentiu melancólico, realmente seria um sonho, lá no fundo era o que ele mais desejava, mas ele não poderia se apegar a essa idéia. Era impossível.

- Jiminie, hyung! - Ambos os ômegas ouviram um grito e logo souberam de quem se tratava.

Yoongi se encolheu de vergonha ao perceber que algumas pessoas olharam.

- Hyung! - Na mesma animação, Jimin comprimentou o alfa.

Se desgrudaram do abraço e logo o mais alto olhou o ômega mais velho.

- Yoongi-hyung, eu pensei que você não vinha. - Da mesma forma calorosa, ele abraçou Yoongi.

- Já está bom, a cerimônia do cortejo vai já começar, antes disso vamos comer alguma coisa. - Jimin deu pulinhos animados.

De Um Modo Inestimável - Namgi MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora