🍁20° capítulo🍁

1.9K 337 33
                                    

|•Autora•|

Algumas semanas mais tarde - duas, específicamente - Yoongi se encontrava totalmente enjoado, não conseguia comer nada e o pouco que comia lhe dava ânsia. Namjoon não aguentava mais ver seu ômega naquele estado.

— Por favor, Yoon, come um pouco. - O alfa pedia de forma suplicante.

O ômega estava deitado na cama do casal e Namjoon se encontrava ao seu lado, analisando o rosto pálido dele.

— Não consigo, Namjoon, eu apenas quero vomitar. - Yoongi choramingou.

— Tente ao menos tomar um pouco desse caldo que eu fiz pra você, você não pode ficar sem comer, pode fazer mal pra vocês dois. - O lúpus falou, apelando para o emocional do marido, sabia que quando se tratava do filhote Yoongi ficava sensível.

O ômega fez bico e olhou para o filhote que esperava ansiosamente para tomar seu caldo também, ele estava ao lado de sua cama sentado em uma cadeirinha de alimentação que o alfa havia construído pra ele dias atrás.

Suspirando, Yoongi se sentou na cama lentamente, se sentia pesado e tonto, mas em suas contas ele ainda estava de apenas quase dois meses de gestação.

O alfa sorriu e colocou a bandeja com o caldo em seu colo. Minseok choramingou e Namjoon foi até ele lhe entregando um pedaço de pão.

— Coma isso aqui enquanto eu cuido do nosso Yoonie. - Falou e o filhote assentiu, aparentemente concordando. Então Namjoon voltou para a cama e pegou a vasilha do caldo do ômega, logo pegando um pouco do caldo na colher e levando até os lábios do ômega. - Está gostoso?

Assim que Yoongi provou do caldo se surpreendeu, sabia que o alfa cozinhava bem mas não tanto assim. Seus olhos brilharam e ele assentiu afobado com a cabeça em resposta a pergunta do alfa, abrindo a boca em sinal de que queria mais.

— Muito gostoso!

Namjoon sorriu orgulhoso de si próprio e deu mais algumas colheradas ao ômega, até o filhote choramingar e ele ter que ir lhe alimentar.

— Pronto, Seok, agora você que vai comer tudinho. - Namjoon disse animado e sorriu para o filhote, logo começando a fazer a mesma coisa que fez com o ômega.

Assim que provou pela primeira vez o filhote soltou uma risadinha fofa e pediu por mais.

— Bom! Se-eok mais! - O filhote disse embolado.

O casal não aguentou tamanha fofura do filhote e riram da reação dele.

— Está muito bom, Namjoon, o filhote gostou muito. - Yoongi disse, pegou um pouco na colher e esticou em direção a boca do alfa. - Prova.

Mesmo surpreso com a ação do ômega o lúpus aceitou o "aviãozinho" na boca.

A relação dos dois não havia evoluído nada desde o último beijo, eles continuavam sendo um casal que dormiam juntos mas se quer se tocavam.

Namjoon estava respeitando o tempo do ômega, sabia que aquela mudança ainda era difícil pra Yoongi e que ele precisava de tempo para se acostumar com ele. Mas enquanto isso, ele iria cuidando do ômega da maneira que desse.

— Hoje a noite você quer ir até o parquinho? - Namjoon perguntou olhando o marido comer. - Pensei em levarmos o Seok para ele brincar um pouco com as crianças da idade dele.

O ômega foi parando de comer lentamente e olhou receoso para o alfa.

— Você pode levar ele, acho melhor eu ficar aqui. - Disse e olhou para o filhote.

De Um Modo Inestimável - Namgi MpregTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon