Reencontro

344 20 0
                                    

Eu estou aqui de frente com o Greg, meu corpo está tremendo mas eu tento fazer com que ninguém perceba.
Vou até ele estendo a minha mão para comprimenta-lo.

-Ola Gregor,como vai?

-Muito melhor agora te vendo.

O Dom fecha a cara e chega perto de mim pondo a mão em minha cintura, eu olho para ele, dou um sorriso para tranquiliza-lo, passo a mão em seu peito alisando depois olho para o Greg e digo.

Então Greg, esse é o Dominic Rangel, meu noivo. Falo, sentindo o corpo de Dominic ficar um pouco tenso, torço para que ele tenha entendido do q se trata, e ele não me decepciona. Aperta um pouco mais a minha cintura e diz.

-Seja bem vindo a nossa empresa. Minha mulher já havia me falado de você. Foram namorados não é mesmo?
Bom só posso lhe agradecer.

-Me agradecer pelo que?

-Por ter tido um caso com a irmã dela e deixado ela pra mim.

Eu não acreditei no que eu ouvi do Dominic ele realmente me surpreendeu com o que falou agora. A cara de Gregor é impagável. Quase não consegui conter o meu riso.

-Sabe que bom que existem homens como você no mundo. Porque deixam as mulheres como a minha assim toda gostosa livre para homens como eu que sabem aproveitar tudo isso que ela tem a oferecer. E como eu não sou idiota tratei logo de ficar noivo para nenhum engraçadinho quer tomar o que é meu.

Ele fala tudo isso e então me beija como se quisesse reafirmar tudo o que ele diz. Eu me sinto tão bem em saber que um homem como ele me defende como um verdadeiro leão.

-Mas agora me diga Gregório o que o traz aqui na nossa empresa?

Ele olha para o Dominic como se quisesse comer o seu fígado. Mas logo recupera a compostura e responde.

-É Gregor! Meu caro, eu vim até aqui porque me disseram que é a melhor empresa de exportação e quando eu soube que a Belinha estava trabalhando aqui eu quis vim ver com meus próprios olhos, a Belinha é a melhor no que faz por isso eu vim!

Ele diz isso enfatizando o meu apelido como se quisesse provocar o Dominic, mas esse nem se abalou com as provocações, ao contrário só fez ele quer me tratar como se fosse a coisa mais preciosa na vida dele. Então ele falou.

-Bem Gregório.

Ele continuou a provocar, e o Greg já dava sinais de irritação.

-Você tem toda razão em dizer que minha Belle é a pessoa mais profissional, inteligente e também a mais perfeita de todas. E foi por isso que eu me apaixonei por ela. Além de gostosa minha mulher e uma profissional perfeita a mais competente que já conheci.

-Pena que na cama não pode satisfazer.

Ele diz e eu chego engasgar com o que ele diz. Não só pelo fato de que ele está sendo um perfeito idiota machista e indelicado, como também ele não tem a mínima base para falar uma coisa dessas, já que nós nunca chegamos a transar, eu me mantive virgem até estar com o Dom. Ele queria transar comigo enquanto estivemos juntos mas eu não me sentia pronta e ainda bem que não sei, pois agora estaria totalmente arrependida.

-Como pode?

-Calma amor, Não precisa se preocupar ou ficar nervosa, eu estou aqui com você lembra.

Ele segura na minha mão,leva até os lábios e deposita um beijo suave, fazendo eu me acalmar, depois se vira para o Greg e diz.

-Bem Gregório, isso só se for com, não melhor dizer só se não foi com você. Porque pra mim foi maravilhoso e cada vez que eu estou com ela é sempre melhor do que a última, por isso eu estou sempre de pau duro.

Eu me surpreendendo com suas palavras, mas me sinto totalmente feliz em ouvir isso mas assim mesmo eu digo.

-Dom para!

Meu rosto está vermelho, mas não sei dizer se de vergonha ou de excitação por ouvir tudo que ele diz.

-Bom, Gregorio se você veio aqui procurando uma empresa de exportação para os seus negócios então vamos ao que interessa, sente-se me fale qual é o seu negócio e o que quer que nossa empresa exporte para você.

Ele centa em frente a mesa do Dom que me puxa para o colo me fazendo ficar ali me alisando a todo momento, me fazendo ficar consciente de sua presença todo o tempo.
Essa foi a tarde mais longa de toda a minha vida, e tensa também, mas no fim eu consegui lidar com a pressão e nós fechamos o negócio com o Greg , mas ele imaginava que seria de graça como antigamente, quando eu era sua namorada mas não foi assim. Agora além de eu não ser mais a namorada dele, também sou funcionária de Dominic e a RG Imports é um local sério.
Agora ele está de saída e terá que desembolsar uma grande quantia em dinheiro. Acho até que ele está pagando mais caro do outros clientes, porque o Dominic é fogo, ele tá querendo se vingar do Greg de todas as formas que puder. Ele sai e eu volto para o sofá que tem na sala, me jogando com tudo desabando de tão exausta.

Dominic vem até mim se abaixando do lado do sofá para ficar com o rosto próximo ao meu.

-Belle você está bem?
Eu abro os olhos que se mantinham fechados até esse momento, o encaro olhando no fundo dos seus olhos e depois digo.

-Eu estou bem, obrigada Dom, eu não sei o que teria acontecido aqui hoje se você não estivesse aqui comigo. Eu acho que teria enlouquecido.

Não meu amor você ficaria bem pode apostar, você é a mulher mais forte que conheço, mesmo passando por tudo o que já passou você continua firme e enfrentando tudo de cabeça erguida, eu vi quando você encarou aquele bastardo de frente e não deixou que ele pisasse em você. E que bom que eu pude estar lá para te apoiar nessa.

-Dom eu não sou forte, eu senti muita vontade de chorar, principalmente quando ele disse que eu não o satisfazia. Como ele pode dizer algo assim, mesmo sabendo que eu nunca tinha...
Ele sabia que eu era virgem Dom eu nunca escondi isso, e eu não fiz porque eu não me sentia pronta, e também não sentia a confiança necessária para me entregar para ele.

Eu sei amor, e fico feliz que essa pessoa pela qual você depositou sua confiança tenha sido eu. Obrigada por me dar esse presente que eu sei que foi muito importante para você, eu me sinto privilegiado.

-Eu senti que podia confiar em você desde o primeiro momento em que te conheci, você é gentil carinhoso, e eu me sinto segura com você.

-Que bom que se sente assim minha Belle porque eu acho que quero isso por muito tempo na minha vida.

-Eu também Dominic, eu também.

-Agora vamos você precisa descansar, vou te levar para casa, se não sua amiga vai dizer que eu raptei você, mas para ser sincero era exatamente isso que eu tinha vontade de fazer.

-O que Dominic?

-Te raptar horas, levar você para minha casa e prender você na minha casa pelo resto dessa noite e de todas as outras também.

Dou risada com as palavras dele, mas não vou para a casa dele, acho que é muito cedo para ficar enfurnada na casa dele ou mesmo na cama dele.
Sinto que se eu não colocar um pouco de distância entre nós quem vai sair machucado é o meu coração,por que eu acho que já estou me apaixonando de verdade por esse homem lindo, gentil e com um coração enorme.

Chegamos na casa de Elô e ele me dá um beijo que me deixa de pernas bambas, mas nós nos despedimos da porta mesmo porque eu não sei se iria resistir se ele quisesse entrar, acho que eu acabaria indo para cama com ele, e não é essa a minha intenção. Me dispenso e ele vai embora no seu conversível preto, que diga-se de passagem deixa o queixo cair, sigo para dentro me deito pensando no que passou durante o dia, não sei como minha vida mudou tanto em tão pouco tempo. Então eu adormeço com esse último pensamento.




Nossa que dia em ? Agora vamos ver como isso vai ficar.
Bjs amores e amoras, até o próximo.💞💞💞

Meu amigo sedutor Where stories live. Discover now