Meus pais

271 22 2
                                    

Estou um pouco atrasado, não sei o que teria feito se não fosse a Cibelle, ela deixou tudo pronto inclusive minha roupa para a noite. Agora estou a caminho do local do evento e estou muito ansioso, depois do que houve com a Anabela lá no restaurante a quinze dias atrás eu ando me sentindo ansioso para o encontro entre meus pais e a Belle. Não sei o que farei se eles não a aceitarem por conta das aparências.

Eu sei que meus pais são pessoas educadas ,mas eu nunca namorei com uma pessoa fora dos padrões da sociedade, e a Belle está totalmente fora desses padrões. Eu não dou a mínima para isso,mas sei que as vezes pode ser constrangedor quando encontramos alguém do tipo do Cottage por exemplo. Isso pode se tornar uma cena nada agradável.

Chego na entrada e minha mulher linda está na entrada recebendo os convidados eu fico impressionado com a beleza dela, me sinto um puta homem de sorte por ter alguém como ela em minha vida. Ela sorri quando me ver e eu caminho até ela.

—Olha só isso meu Deus!Chego perto do ouvido dela dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Olha só isso meu Deus!
Chego perto do ouvido dela dizendo.

Está muito gostosa hoje, não vejo a hora de ficarmos sozinhos e eu puder tirar essa roupa de você, vai ser uma noite insuportável, passar essas horas perto de você e não puder te tocar, vai ser uma tortura, eu e meu amiguinho aqui em baixo vamos sofrer muito com a visão dessa bunda gostosa na minha frente.

Eu falo isso e discretamente passo a mão na sua bunda a apertando um pouco e meu pau pulsa nas minhas calças.
Tento me controlar para não passar vexame, mas o que eu queria mesmo era me esfregar nela, até ouvir ela gemer de prazer enquanto eu a apertasse gostoso.

Mas temos trabalho a fazer e eu preciso manter a compostura ou vou levar minha empresa pro buraco.

Ficamos recebendo os convidados até que vejo meus pais chegando. Eles são o casal mais perfeito que já conheci. Meu pai como sempre trata minha mãe como se fosse uma rainha fazendo todas as suas vontades. E minha mãe é a perfeita Dama da sociedade,linda altiva e muito gentil.

Eles se aproximam e eu os cumprimento.

—Mamãe, papai, como estão?

—Filho, estávamos ansiosos para ver você. A muito que não aparece em casa.
Diz meu pai, e minha mãe completa em seguida.

—Meu amor! Que saudades de você, como pode ser tão ingrato dessa forma, nos ignorar assim completamente.

—Sem dramas dona Katrina.
Nós vimos tem um mês.

—Como pode falar assim, um mês é muito tempo para uma mãe viu.

—Certo mãe, mas deixa eu te apresentar a Cibelle.

—Belle, essa é minha mãe Katrina Rangel. Mãe, pai, essa é um minha mulher Cibelle Cavalcante. E esse é o meu pai Alberto Rangel.

Os dois tomaram um grande susto com o que eu disse, mas se recuperaram rapidamente, cumprimentando a Belle com educação.

—Meu filho, você nunca nos disse que tinha alguém. Como pode nos esconder algo assim.

—Mãe eu não escondi nada. Eu estava esperando nos encontrar para que vocês pudessem conhece-la.

—Hum! Entendo. Mas vocês estão juntos a muito tempo?

—Não mãe, nos estamos juntos a pouco mais de 20 dias, mas eu já sei que a Belle é a mulher da minha vida, e eu só precisei de um dia para descobrir isso.

Vejo os olhos da minha mulher se encherem de lágrimas, e dou um sorriso para ela a abraçando com delicadeza, ela também sorri e dou um leve beijo em seus lábios, depois acompanho a todos para o salão onde acontecerá o discurso e a entrega de troféus e prêmios aos funcionários que se destacaram.

Subo ao palco juntamente com Cibelle e começamos a entrega. Vou chamando cada um e entregando seus presentes e troféus agradecendo a todos pelo desempenho e comprometimento.

No final da entrega eu deixo um único de lado e todos ficam curiosos sem saber o porquê de eu ter separado aquele em especial e também por ser o maior deles. Então eu começo o meu discurso que foi preparado com maestria pela minha Belle. E quando eu termino o meu discurso todos aplaudindo muito eu os interrompi dizendo.

—Vocês devem estar muito curiosos em saber o porquê eu deixei esse troféu aqui por último, até mesmo quis deixar para depois do meu discurso.
Isso se deu por que esse troféu é para uma pessoa muito especial para mim, essa pessoa entrou na nossa empresa a pouco tempo, mas se destacou tanto que acho q hoje eu não saberia fazer mais nada sem ela.

Todos dão muita risada do meu comentário, mas logo fazem silêncio porque a curiosidade é muito maior.

—Então a pessoa a quem me refiro é tão dedicada que nem mesmo se deu conta do quanto se tornou imprescindível não só nas empresas RG Imports, como também na minha vida, com o seu jeito doce, sua maneira calma e educada, sua dedicação, sua inteligência e também sua garra e fibra para lutar pelo seu ponto de vista a sua opinião se impondo mesmo que com delicadeza. Eu quero entregar esse troféu a você minha Doce Belle, minha secretária, minha amiga, minha mulher. Você é quem mais merece esse prêmio. Venha aqui Cibelle Cavalcante. Minha mulher.

Todos no salão estavam muito surpresos porque nem ao menos sabiam que estávamos juntos nós somos muito discretos na empresa, mesmo não estando escondendo nada, não achamos que nossa vida particular deve ser um assunto da empresa.
Cibelle não estava acreditando em tudo que eu falei inclusive na frente dos EUA pais, para ela eu sei que aquilo tudo deverá estar parecendo surreal, mas eu precisava mostrar para ela e para todos ali presentes o quanto ela significa para mim.

Ela vem toda trêmula até o microfone eu dou um beijo em sua boca de leve, olho em seus olhos e digo.

—Parabéns amor! Você merece.

Seus olhos agora cheios de lágrimas de tanta emoção, brilham como duas pérolas.
Então ela se endireita e se prepara para falar, e eu sinto a sua dificuldade , mas ela como sempre se supera e começa o seu discurso.

—Obrigada a todos, e principalmente a você amor!
Eu espero que possa corresponder sempre a essa confiança que deposita em mim, hoje e sempre. Estar aqui foi uma escolha de mudanças em minha vida, mudança para o melhor e eu não me arrependo em nada do que eu vivi e ainda estou vivendo aqui, principalmente ao fato de ter você em minha vida, esse fato só me trouxe bençãos e alegrias. Obrigada Dominic por estar em minha vida, obrigada por me aceitar na sua.

Eu engasguei com as palavras dela, me sentindo um homem de sorte, então eu finalmente disse o pensei que jamais diria a uma mulher.

—Eu te amo Cibelle.

—Eu também te amo Dom, meu Dom.

Nossa que emocionante. Estou em prantos. Bjs amores e amoras até o próximo.💞💞💞

Meu amigo sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora