O mel

168 12 0
                                    

Aviso

Esse capítulo terá senas proibidas para menores com senas fortes e palavras de baixo calão, se não gostar desse tipo de sena, sugiro que pule o capitulo.

Vamos para o capitulo

Dizem que o casamento tem duas partes, a lua de mel e a lua de feu. Mas eu acho que no nosso caso só existe o mel porque é assim que eu me sinto , envolta no mais doce de todos os mels. Meu marido, há como é bom dizer,"meu marido" kkk. Ele é um doce e me faz sentir a mulher mais amada do mundo, nunca pensei viver algo assim na vida.

Nós estamos num verdadeiro paraíso, esse lugar é divino. Mas eu tenho a mais absoluta certeza que seria assim em qualquer outro lugar, mesmo que fosse em baixo de uma ponte, se fosse com o Dom eu estaria feliz do mesmo jeito que estou agora.
Mas devo admitir que estar aqui ajuda bastante,kkk.

Mas devo admitir que estar aqui ajuda bastante,kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos momentos romântico e tudo só pra nós dois, sem ninguém para atrapalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos momentos romântico e tudo só pra nós dois, sem ninguém para atrapalhar.

O Dom é um homem super romântico e preparou muitas surpresas para mim, uma delas foi um local que parecia uma cama flutua do na água com almofadas lindas e uma abraçadeira com uma cortina em volta. O Lugar parece um oásis no meio de tanta água. É lindo de ver, eu fiquei encantada. Então eu digo para ele.

-Dom, como isso é lindo! Eu estou amando estar aqui com você.

-Que bom minha princesa, a intenção era essa, fazer você amar está aqui. Esses dias tem que ser inesquecível, você não acha?

-Sim você tem toda a razão amor, temos que levar essa lembrança para sempre com agente.

-Sim, agora venha aqui quero fazer ficar ainda melhor.

Ele se deita e me puxa junto, caímos os dois entre as almofadas ele me beija como se fosse o último beijo de nossas vidas, eu correspondo com a mesma intensidade ele vai passando as mãos em meu corpo, logo nossas respirações vão ficando ofegantes.

Meu amigo sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora