#3 Turbulence

82 13 0
                                    

𑁍───────────passado──────────𑁍

— Vocês ficarão aqui, essas são suas roupas. Fiquem apresentáveis para que o novo dono de vocês o conheçam e se agrade com suas aparências. Principalmente você. – Kim A-Su falava enquanto algumas servas colocavam novos hangboks em cima da cama. Jongho já havia acordado e estava bem melhor, aquecido com uma coberta enrolada em si. Ele fungava devido ao frio extremo que seu corpo aguentou. — principalmente você, seu cabelo vermelho me irrita. É uma cor gritante, então dê um jeito nisso.

Wooyoung apenas observava tudo enquanto ouvia aquela mulher Alfa e bonita, de cabelos longos e negros. Usava um vestido branco e parecia ser a própria rainha de Aurora. Quando ela se retirou, o mais novo ficou em frente a seu irmão e devagar, fez alguns sinais.

"Eu não gostei dela hyung.. ela também não gostou de você"

Jongho continuava quieto, ouvia e ouvia tudo que falavam pra ele desde que acordou. Mas ele não estava conseguindo digerir tudo que estava acontecendo consigo. A única coisa que fazia ele ficar pelo menos um pouco mais aliviado, era poder estar com seu irmão.

— ninguém nunca irá gostar de mim Woo... eu sou um ômega e ainda por cima plebeu... – Respondeu depois de alguns segundos em silêncio. Seu irmão pareceu ficar um pouco bravo, julgando por sua expressão facial e quando começou a fazer os sinais rapidamente.

"Ser ômega não te impede de que seja amado ou tratado bem. Não diz uma coisas dessas hyung! tenho certeza que você vai conseguir um alfa bonzinho que vai..."

— chega Woo. – Jongho segurou em suas mãos o fazendo parar, o que fez o mais novo bufar. Tirou a coberta de si e se levantou pegando sua roupa e entregando as de Wooyoung, esse que estava bem emburrado sentado na cama. — não existem alfas bonzinhos. Fomos vendidos, pertencemos ao príncipe agora.

O assunto foi encerrado pelo mais velho quando foi andando até o banheiro. Tudo era muito humilde ali, era estranho ter um lugar desses no palácio. Mas levando em consideração de que eles eram ômegas e agora escravos, Jongho não podia esperar estar num quarto de luxo com tudo macio e aconchegante e quentinho.

Ele estava em frente ao espelho o observando, não conseguia gostar do que via sempre que olhava no espelho. Passou a mão em seu cabelo como se fizesse carinho em si mesmo. Ele não tinha como mudar a cor de seu cabelo, era assim desde que se entendia por ômega. Mesmo tendo nascido com cabelos mais escuros e brilhantes, ao se descobrir ômega e ser atacado por um alfa no cio, seus poderes deram as caras e nesse momento seus cabelos só mudavam de cor quando ele ficava muito doente. Se lembrava de quando ficou extremamente mal após mais um abuso de outro alfa. Seus cabelos haviam ficado com os fios tão brancos como a neve.

Ter nascido em uma família humilde no reino de Mist, já havia um problema. Ter mudado para Aurora depois da perca de sua mãe, Jongho já não via mais razão para estar nesse mundo. Ser um ômega apenas fez tudo piorar para o seu lado.

Na maioria das vezes em que parava pra pensar, Jongho via a cada dia que passava o quão difícil era ser ele mesmo. Se sentia oprimido, inferior, covarde.

Seus pensamentos foram dispersos quando sentiu um dedo o cutucando no braço. Olhou vendo ser Wooyoung que estava totalmente confuso em como amarrar seu hangbok. O mais velho sorriu e se sentou na cama trazendo o irmão pra mais perto de si e o ajudou com a roupa.

Quando uma garota chegou para acompanhar os dois, foram seguindo por um longo corredor. Os dois não soltavam a mão um do outro, estavam ansiosos mas acima de tudo, assustados.

A porta de um quarto totalmente luxuoso abriu e Jongho suspirou agradecendo mentalmente ao clima do quarto. Havia uma lareira bonita acesa, o que deixava o quarto quentinho e agradável. Wooyoung e Jongho estavam encantados com a beleza daquele cômodo. Tudo parecia que havia feito de ouro ou prata.

Princesses Don't Cry (ABO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin