When I'm With You

286 22 6
                                    

Intj estava em seu escritório no 10° andar do grande prédio. A cabeça latejava, afinal, eram tantos problemas que ele devia resolver!
E para piorar ainda mais, ele deveria entregar um relatório de mais de 30 páginas sobre um  determinado assunto e ele ainda estava na metade.

Já eram 18h30, e ele deveria estar descendo para o 5° andar, deveria estar encontrando Enfp que estaria o esperando com um sorriso cansado estampado no rosto fino e bonito, - Mesmo que ela estivesse cansada.- eles iriam para casa e depois de tomarem banho e comerem, deitariam juntos para dormirem agarrados um no outro.

Mas não, ele tinha que terminar tudo isso para o dia seguinte!

Bufando ele se jogou no encosto da cadeira fechando os olhos com força. Já havia avisado Enfp por mensagem que teria que ficar por mais tempo hoje, então ela provavelmente já estaria indo embora.

Mas o que mais o incomodava não era o trabalho à ser feito e sim o fato dela nem mesmo ter visto a sua mensagem enviada à mais de 3 horas, e como ele estava  enfurnado dentro daquele escritório desde as 9 da manhã, ele não a havia visto durante o dia todo.

Não queria admitir mas estava com saudades e extremamente preocupado.

Onde ela estava?

Será que estava bem?

O que tinha feito durante todo o dia?

Porque não havia visto sua mensagem?

Teria ele feito algo?

Estaria ela brava com ele?

Sem notar, todas essas perguntas vagavam na mente de Intj, consequentemente o levando a repassar detalhadamente as últimas duas semanas em sua cabeça, em busca de algo que ele tivesse feito de errado.

Um barulho na porta o fez sair do transe em que estava e a voz doce e baixa de Enfp soou.

:_Intj? Você está aí?

Intj soltou a respiração que ao menos havia notado estar prendendo e se levantou, sentindo uma dor nas costas chata, indo rápido em direção à porta.

Abriu-a e deu de cara com o rosto que ele ansiava de ver até poucos instantes atrás.

:_Ah oi! - Ela disse sorrindo. - Você está bem? Não te vi o dia todo!

Os outros funcionários saiam de suas salas e atravessavam o corredor, indo em direção ao elevador. Intj olhou de um lado para o outro, constatando que ninguém estava olhando e pegou na mão de Enfp, trazendo-a para dentro de sua sala, fechando a porta em seguida.

Andou com ela até sua cadeira, sentando-se e abraçando-a pela cintura com as duas mãos, descançando a cabeça sobre os seios dela.

Enfp se encontrava em choque por conta das atitudes do homem à sua frente porém não podia negar que amava essas atitudes impulsivas e consequentemente carinhosas.
Gostava do lado carente dele e o supriria imediatamente!

:_Longo dia,Hum?- Disse ela passando as mãos pelos cabelos sedosos dele. Sentindo-o balançar levemente a cabeça em confirmação. - Ainda tem muita coisa pra fazer?

Mais uma vez ele confirmou, os braços se apertaram mais na cintura da mais baixa, a trazendo para seu colo. Enfp se aconchegou ali, balançando-se como se estivesse ninando um bebê, ouvindo Intj suspirar aliviado.

:_Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar?

Ele negou.

Enfp estava começando a ficar aflita pela fato de Intj não ter dito nem uma palavra sequer.

:_Ok,então...Hum...Amor, por favor fale alguma coisa, estou ficando preocupada com você. Tem certeza que está bem?

Alguns segundos se passaram,apenas as respirações eram ouvidas, até que um pigarro saiu da garganta de Intj.

:_Por acaso você está brava comigo?

O semblante de Enfp ficou confuso. Por que ela estaria brava com ele?

:_Claro que não. Por que acha isso?

:_Ah,bem...Você não respondeu minhas mensagens hoje. E nem mesmo me mandou as milhares de fotos que você normalmente tira durante o dia.

Um silêncio pairou no ar, o que causou uma pequena sensação de desconforto em Intj. Estaria ela, perdendo o interesse por ele?

Um riso até que bem forte saiu dos lábios de Enfp.

:_Big boy, eu quebrei o meu telefone ontem, se lembra? Ele caiu do balcão da cozinha enquanto nós dois estávamos fazendo o jantar!

Enfp encarou o rosto vermelho de Intj, como que ele poderia ter se esquecido disso? Ele se sentia completamente idiota.

Enquanto isso a garota ria, o riso dela era tão verdadeiro que fez com que Intj soltasse uma risada anasalada e se entregasse ao riso junto à ela.

Alguns minutos depois, os dois pararam de rir e se encararam.

:_Me desculpe, eu havia esquecido desse fato...

Ele se aproximou do rosto dela e roçou os narizes levemente fazendo um beijinho de esquimó, o que não durou muito visto que ele a beijou depois.

:_Eu ainda tenho muitas coisas à fazer aqui e não posso deixar pra amanhã, então vai pra casa que daqui umas duas horas eu já estarei terminando e indo pra casa. - Disse ele ainda perto da boca de Enfp.

As sobrancelhas arqueadas e a cara de indignação eram claras, ela não iria embora. Enfp olhou fixamente pro nariz dele, como se estivesse em um transe.

Instantes depois, ela estalou os dedos e o sorriso animado surgiu em seus lábios.

:_E se eu ficasse aqui, pedisse algo para nós comermos e enquanto você termina eu arrumo a sua sala?  E de qualquer forma, eu também tenho algumas coisas pra fazer.

Intj deu um sorriso cansado puxando Enfp para um abraço apertado, aproveitando que ela ainda estava em seu colo e descansando o queixo em seu ombro direito, porém logo percebendo que conseguia ver a tela do computador à sua frente, logo um sorriso maroto surgiu em seus lábios.

:_E se...no lugar de tudo isso...Você só ficasse aqui, sentada no meu colo e me fazendo carinho enquanto eu termino os meus trabalhos? Pedimos a comida e ficamos juntos até eu terminar aqui. O que acha?

:_Acho que talvez esteja me traindo e que não quer que eu descubra arrumando a sua sala. - Ela se separou dele, o encarando séria.

Os dois se fixavam, e Intj tinha indignação estampada do rosto, sabia que ela estava brincando, mas talvez aquilo fosse realmente uma constatação dela.

:_Bem...- Ele pegou nas mãos dela.- Sinceramente, não vejo nenhum interesse em te trair. Somos felizes juntos! - Trouxe as mãos dela até a boca, depositando alguns beijos. - Sabemos conversar...Sabemos lidar com os problemas um do outro...E bem, sabemos como nos amar. Você me conhece, eu analiso tudo, porque eu arruinaria tudo isso?

:_Você só esqueceu três palavrinhas no final do seu discurso. - Enfp desfazendo a cara de séria e sorrindo.

:_Ah...- Ele sorriu entrando no jogo dela. - Quais?

:_Repita comigo, Eu.

:_Eu.

:_Te.

:_Te.

:_Amo.

:_Amo.

Por volta das 21h, Intj terminou tudo o que deveria fazer e acordou Enfp que dormia em seu ombro. Eles foram pra casa, onde finalmente conseguiram tomar um banho decente e descansar.

Me digam o que acharam!

Beijos da Eva 🤍

Enfp X Intj Situations Where stories live. Discover now