Baby? (+14)

323 15 7
                                    

Pedido da: Amadora_Clichê.

"Poderia fazer um capítulo onde a Enfp conta para o Intj que está grávida, mas eles eram ficantes na faculdade."

É pra já!

[Intj tem 27 anos e a Enfp tem 26.]

----------------------------------------------------

O dia já havia começado meio estranho.

Enfp acordou sentindo um peso em cima do estômago, ela ainda não havia aberto os olhos mas sabia por puro instinto que algo estava lá.

Tentou se remexer mas o aperto só se tornou mais forte,agora apertando levemente a região da sua própria cintura.
Meio que bufando ela finalmente abriu os olhos.

Eu.Não.Acredito.Nisso.Daqui!

Ela não estava em seu dormitório. Era o quarto azul marinho, extremamente organizado e espaçoso de Intj.
As mãos de Enfp passearam ligeiramente sobre o tecido macio dos lençóis e da colcha de cama, gostando da textura.

Olhou para baixo e viu os seus seios e sentiu o corpo quente dele,provavelmente desprovido de roupas. Eles haviam transado de novo!

Bem, a situação estava ficando cada vez pior,porquê:

1- Ela não se lembrava de nada.

2- Intj nunca deixava que alguém dormisse consigo depois do ato (relato das suas ex-ficantes).

3- Enfp não costumava fazer sexo assim tão rápido. Ela precisava conhecer a pessoa para depois se conectar à ela.

Porém,eles se conheciam à tempos,desde o ensino médio. E sinceramente, Enfp sempre teve olhos para Intj.

Talvez fossem os ombros largos e braços fortes, ou então a altura avantajada e rosto tão sério. Não sabia ao certo, mas algo nela sempre chamou por ele.

Ela poderia ser ousada,não é? Por pelo menos uma vez na vida ela queria ser,então levou a sua mão esquerda até a mão dele que descansava em sua cintura, logo fazendo leves carícias ali.
Intj tinha a testa encostada na nuca de Enfp e ao sentir as leves carícias, sorriu e respirou profundamente, o que causou um arrepio sincero em Enfp.

Ele se ajeitou sobre ela, encaixando o queixo na clavícula dela e puxando-a para mais perto dele. O braço direito que antes estava debaixo da cabeça dela e esticado no lençol, se retraiu e pousou a mão no ombro esquerdo dela. A perna esquerda dele abriu caminho por entre as dela. Se inclinando para frente,ele fez com que a perna esquerda dela subisse para cima da dele que abria caminho. Como Enfp não era boba, se ajeitou também. Apenas se inclinando para frente e empinando a bunda, de modo que se ele inclinasse só um pouco mais pra frente,bem...tudo entrava.

:_Bom dia.- A voz rouca soou perto do ouvido esquerdo de Enfp. - Você dormiu bem?

:_Bom dia! - A voz dela saiu extremamente manhosa na percepção de Intj. - Muito bem...Só não me lembro de como vim parar aqui. No seu quarto e principalmente nua na sua cama.

Ele riu levinho e começou a dar beijos no pescoço dela. - Você me ligou dizendo que estava sozinha e carente no seu dormitório. Me implorando para ir te fazer companhia e me ameaçando dizendo que iria até aqui de camisola se eu não fosse te buscar. Claramente bêbada.

:_Você foi me buscar ou eu vim aqui de camisola? - Ela perguntou nervosa com a possibilidade de ter andado pelos corredores da faculdade somente de camisola.

:_Eu fui te buscar. Você abriu a porta só de lingerie e segurando uma garrafa de vinho na mão. Mas o mais constrangedor foi o fato de que sua amiga,Intp, estava passando pelo corredor e viu você pulando pro meu colo somente de lingerie, ela riu bastante sabia?

Enfp X Intj Situations Where stories live. Discover now