Promessa

619 82 25
                                    


Simone

Já havia semanas que estávamos naquele maldito hospital, eu não saía do lado de minha esposa. Mas naquele dia eu precisava, eu precisava muito descansar, e não Madu se ofereceu para ficar com a mãe.

Fui pra casa e ela estava completamente vazia, as meninas estavam com a família de Felipe, eu só precisava de um banho, entrei de baixo daquele chuveiro e foi como se a água tivesse levado todo o peso que eu estava carregando a semanas. Eu estou exausta, minha irmã está morrendo, minha esposa quase perdendo sua perna, eu realmente não sei o que fazer.

Assim que eu saí do banho recebi uma ligação, era do hospital, eles tinham notícias de Samara, minha irmã havia acordado e estava super bem, mas disseram pra eu não me animar muito pois poderia ser a súbita, que é onde os pacientes que voltam do coma, aparentam estar bem mais um tempo depois morrem. Eu corri para o hospital para abraçar minha irmã, chegando lá vi com meu próprios olhos o quanto minha irmãnzinha estava bem.

Mas logo a doutora Robbins me chamou para conversar sobre a perna de Soraya.

- Não, vocês não vão tirar a perna dela. Vocês conseguem, vocês vão conseguir salvar a perna dela.

- Defina salvar,a perna dela nunca mais
vai ser a mesma, uma prótese pode dar pra
Soraya uma qualidade de vida muito melhor
do que anos na fisioterapia com dor crônica.
Não preciso dizer isso.

- Não você tá sendo muito
condescendente

- E a cirurgia pode piorar a infecção
e aumentar o risco de trombose venosa
profunda.

- Desculpa, desculpa é a perna dela eu  sei que estou arriscando a vida dela, mas vocês não vão tirar a perna da minha mulher. Está me ouvindo? Se encostar na perna dela eu te  mato, eu tenho dinheiro e irei arrumar a melhor médica desse mundo, mas vocês não vão tirar a perna dela!

- Você não está sendo racional Simone, você está pondo em risco a vida de sua mulher.

- Ela não é mais a minha mulher,não
sei mais quem é ela isso aconteceu com a Rosângela também, eu olho pra ela e não tem nada lá dentro parece que é só a casca,a Soraya foi embora e ficou só a casca eu quero ela de volta,eu acho que não vou ter ela de volta se eu deixar cortarem a perna dela então eu vou salvar a perna,eu fiz um plano pra salvar e você vai me ajudar.

Uma semana depois fizeram a cirurgia em Soraya e foi um sucesso. Conseguiram salvar a perna dela.

Eu estava feliz,eu não quebrei a
promessa que fiz para minha mulher,ela precisaria passar por muitos exames e a longas fisioterapias mas eu não quebrei a
promessa...

The Stripper- a vida após Where stories live. Discover now