02 - Garoto Folgado

28 6 0
                                    

E vamos para mais um capítulo hihi, boa leitura e bom domingo meus amores!! Votem e comentem bastante, hein😉

🎮🖌️

Já ouviu algum documentários sobre a vida animal? Esse início pode dá essa sensação, querem vê?

Imaginem Jeon Jungkook, sentado ao fundo da sala, com o lápis entre os lábios, observando logo a frente Park Jimin, que estava entretido em seu caderno, desenhando alguma coisa que nem ele sabe o que é até terminar. Sabe aquelas cenas onde o leão está observando a sua presa? É exatamente essa que encontramos aqui.

— Já já a baba desce, hein. — Taehyung diz, provocativo, é um meio de Jungkook sair de seu transe.

— Estou arquitetando alguma maneira de namorar esse cara, pode me dar licença? — ele responde com tanto mal humor que haja paciência para aguenta-lo

— Já era, a gente ganhou, até ele sabe. Aceita que dói menos, para de pensar em como conquista-lo e pensa no que vai dá pra gente.

Jungkook se segura para não soltar um grunhido tão alto ao ponto da sala toda se assustar, até porque, eles estão no meio de uma explicação muito importante de uma prova marcada para amanhã. Ainda bem que a sala tem quarenta e dois alunos e algumas panelas, isso facilita os dois de poderem conversar em voz baixa tranquilamente.

— Eu não vou pensar em nada, não. Eu vou conseguir ganhar isso aqui. — ele disse com confiança na voz e, impulsivamente, ele não dá mais ouvidos para o seu amigo.

Aproveitando que a cadeira de trás do Jimin está vazia, ele se levanta sorrateiramente e vai até ela, com o seu caderno e caneta, ao se sentar, cutuca seu ombro direito com a caneta e provoca uma reação e revirar os olhos vindo do Jimin.

Impaciência é o que ele mais tem, principalmente com um moleque tão babaca e infantil.

A vontade foi de socar a cara dele de uma vez, mas o que ele decide fazer é ignorar. Isso foi possível até a sétima cutucada, ele vira para trás e diz com raiva:

— Me deixa prestar atenção na aula, moleque!

— Só queria te fazer uma pergunta sobre a matéria. — Jungkook diz a primeira coisa que vem em sua cabeça, ele fez essa tática com o último rapaz que teve um caso e deu certo.

— Professor está na sala de aula para isso. — ele responde, sem virar para trás.

— Pô, não vê que estou querendo ser legal com você? Não tem nenhum amigo, eu poderia ser.

— Estou bem, antes só do que mal acompanhado. Agora me dá licença. — dessa forma, parece que o assunto encerrou mas, muito pelo contrário, Jungkook não desiste.

Ele continua cutucando o Jimin, seu sangue ferve a medida que todas as lembranças vão rodeando sua cabeça. Se isso tudo fosse real, ele conversaria com Jungkook numa boa sobre não está interessado em nenhum relacionamento no momento e apertaria a sua mão, mas sabendo muito bem como ele é, ele levanta o braço no meio da explicação, chamando a atenção do professor.

— Pode falar, Jimin!

— Poderia pedir para o Jungkook parar de me atormentar, não estou conseguindo prestar atenção na explicação. — ele diz, todo vermelho por conta da sua raiva.

Mesmo Jungkook sendo babaca e infantil, ele dificilmente leva bronca do professor já que é tão discreto mas, dessa vez, foi diferente. Jimin, realmente, não está caindo em seus encantos.

Missão (Quase) Impossível - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now