03 - Farmácia

27 4 0
                                    

🖌️🕹️

Acho que um dos tempos mais prazerosos da vida é ficar solitário no banheiro enquanto toma uma bela ducha quente — ou fria para as pessoas que preferem temperaturas baixas.

É uma verdadeira paz, ninguém para incomodar, opinar, prática da solitude, enfim, a oitava maravilha do mundo.

Bom, para todos é assim mas, para Jeon Jungkook, não é bem assim que funciona.

— Sai logo ou eu desligo a energia e o restante do banho vai ser água gelada! — sua mãe grita e bate a porta com toda a força no outro lado, ela sempre tem essa implicância todas as manhãs e nem faz sentindo algum já que ele entrou no banho faz nem cinco minutos.

— Só deixa eu tirar o sabão. — Jungkook grita de volta, revirando os olhos, ele não consegue entender o ódio tão visível dela por ele, não faz sentindo algum já que ele nunca foi um filho ruim. Hoje em dia, pode até ser meio respondão mas é o que a convivência com essa situação exigiu de sua pessoa.

Ele escuta um grunido irritado vindo do outro lado e, sem pensar muito, fala bem baixinho um "vai tomar no cu", o que deveria ser a maior paz do mundo se torna um inferno e por coisa tão besta que chega a ser inacreditável.

Ele termina o seu banho, coloca o uniforme da escola de uma forma toda despojada, deixando a gravata frouxa, o terno desalinhado e a calça mal ajustada, coloca o seu piercing do canto dos lábios e o da sua sobrancelha e sai do banheiro para tomar o seu café da manhã.

Graças a Deus, ao descer, ele encontra apenas a sua irmã mais velha, JeungLin, comendo o seu mochi enquanto mexe no celular, parece bem concentrada, mas sempre deixa espaço para dá bom dia ao seu irmão.

— Como está a escola, parou com a palhaçada? — e dá umas belas broncas também, ela não apoia essa coisa do irmão sair pegando todo mundo como se não houvesse fim, parece até que ele não tem medo de contrair uma DST e, pior, parece se orgulhar disso, não é atoa que se ela sabe sobre essa história é porque o próprio contou.

— Você acha? Se os outros querem, por que eu não vou querer? — Jungkook diz, como se a resposta fosse tão óbvia.

— Você acaba brincando com o sentimento de algumas pessoas por conta disso, sabia? — JeungLin insiste em por algo na cabeça do seu irmão, como se conversa fosse adiantar de alguma coisa. — Credo, vê se vira homem de verdade!

— Eu sou homem de verdade, é por isso que consigo ficar com tantas pessoas. — Jungkook diz mais uma vez com o seu tom de obviedade, fazendo sua irmã revirar os olhos mais uma vez.

Ela gosta tanto do seu irmão, mesmo não participando de sua gestação já que viveu três anos de sua infância com sua avó, quando ela descobriu a chegada surpresa de Jungkook, meu deus, foi a maior alegria do mundo e ela fez questão de voltar a morar com os pais o mais rápido possível para ficar com o seu irmão.

Ela não desistiu dele, logicamente. Quer o seu bem e, por isso, chega a ser chata diante dos olhos do mais novo, mas ela nem liga, contanto que não seja em vão ou tarde de mais.

— Você é um garoto que finge ser homem. — ela respondeu, guardou o celular em seu bolso e foi até a pia da cozinha para jogar o saco de mochi no lixo. — Estou indo para a faculdade, eu te busco na escola hoje se quiser.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Missão (Quase) Impossível - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now