08:Pessoas crescem

1.8K 203 41
                                    

S/n Evans

Ok, eu estou magoada, muito magoada, eles não podiam confiar em mim? Claro que não, eu sou um monstro né, já sacrifiquei milhares de pessoas apenas para obter os meus desejos. Isso não sou eu, eu não sou assim, mas eles parecem não acreditar nisso, e agora eu estou basicamente fazendo o que eu fazia antes de voltar a Mystic Falls, enchendo a cara.

- Saúde! - falamos juntos enquanto batíamos nossos copinhos de tequila, logo em seguida mandando para dentro.

Beber pode não ser uma das melhores opções, mas quem se importa não é mesmo? O Kaio dançava de um lado com Raquel e eu dançava com os meninos, eles não queriam me deixar sozinha, por mais que quisessem um momento só deles. Me separei deles e andei até o bar novamente.

- O que deseja, senhorita? - o barman pergunta se apoiando na bancada do bar.

- Duas doses de tequila.

- Tem que aprender a beber, bruxinha. Tras duas doses de bourbon - ouço uma voz atrás de mim falar para o barman.

- Tras três - ouvi outra voz do meu outro lado e revirei os olhos já sabendo quem era, o barman me olhou e saiu para pegar as bebidas.

- O que querem? - perguntei sem olhar os dois, eles sentaram um de cada lado.

- Olha o respeito, sou seu tio - ele falou em forma de deboche.

- Que belo exemplo titio - debochei o olhando, ele revirou os olhos.

- Precisamos conversar - meu pai fala do meu outro lado e eu o olho.

- Não tô afim - falei e olhei para o barman que entregou nossas bebidas, peguei o meu copo e bebi tudo de uma vez - Até que você tem gosto - falei para Damon, que deu um sorriso convencido.

Me levantei e fui saindo, mas Stefan me segurou.

- S/n...

- Não vem com essa, você não me apoiou, e agora vem aqui como se pudesse consertar tudo, você não pode - falei e me soltei dele, olhei para Damon e revirei os olhos saindo dali. Que saco!

Não encontrei os meninos, Kaio falou que eles saíram pelo beco dos fundos e eu nem me atrevi em verificar, em vez disso voltei a dançar dessa vez sozinha, e eu estava me divertindo bastante, tinha um grupo de adolescentes que me chamaram para dançar e eu fui, estava bem divertido até eu sentir uma mão me puxando, revirei os olhos pronta para bater em Stefan ou Damon, mas quem estava ali era Hope.

- Tá fazendo o que aqui? - perguntei parando e a fazendo parar.

- Você está fedendo a álcool, vamos embora - ela tentou me puxar de novo, mas eu me soltei dela.

- Foda-se, eu não ligo.

- Percebi, princesa - ela deu um sorriso de lado, eu me senti tonta, não era a Hope, eu sentia.

- Quem é você? - perguntei e tombei para o lado, ela me olhou sorrindo.

- Uma velha amiga - ela disse e eu tombei para o lado, fechei meus olhos com força e tudo voltou ao normal, a pessoa à minha frente não estava mais lá e toda a tontura havia passado.

Neguei com a cabeça e fui em direção a saída da boate, andei até o carro e me sentei em cima do capô, respirei fundo tentando raciocinar o que aconteceu. Foi uma visão? Alucinação? Fantasma? Espera, eu já vi aquela mulher antes.

- Merda! - exclamei ao me dar conta.

- Metida em outra roubada? - a voz de Damon surge ao meu lado, o olho rapidamente percebendo que Stefan não estava com ele - Ele foi embora, mas me deixou para cuidar de você - falou ao perceber minha confusão.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora