17:Case-se comigo

1.9K 187 67
                                    

2/5

Narrador

S/n estava na quadra onde normalmente os lobos ficavam, mas que no momento estava vazio, a garota usava um short cinza curto e uma blusa branca, ela estava de frente para um saco de pancadas, ela nem sabia a quanto tempo estava ali, apenas sabia que precisava desestressar, ter a escola praticamente inteira a olhando torto estava a deixando irritada.

E essa irritação estava afetando as pessoas ao seu redor, ela decidiu por se isolar antes que acabasse explodindo com alguém que não tinha culpa de nada, ela também havia parado de treinar com o pai, já que o mesmo sempre perguntava como ela estava, e ela chegou a quase fazer ele atravessar uma árvore, a única pessoa de quem ela não tem fugido era de Hope, até porque seria impossível fugir de sua colega de quarto e companheira.

Hope entrou na quadra vendo a namorada socar o saco de areia suspenso do chão.

- Não acha que está tarde demais para isso? - Hope perguntou fazendo a garota parar e a olhar, S/n respirou fundo, tentando normalizar a respiração - Pega - entregou uma garrafa de água para a namorada.

- Obrigada - pegou a garrafa e bebeu a água - O que faz aqui? - perguntou virando de costas para pegarem suas coisas, o olhar de Hope desceu para a bunda da namorada, que em sua opinião ficava perfeita naquele short - Hope? - se virou ao não receber uma resposta e encontrou sua namorada focada em seu traseiro.

- Oi? - perguntou inocentemente e com um sorriso no rosto.

- Tarada - falou indo até a namorada e dando um selinho nela.

- Vamos dormir? - perguntou vendo S/n concordar.

As duas saíram da quadra enquanto conversavam, a mais velha já estava se acostumando a ir buscar a namorada no meio da noite porque ela esquecia do tempo, elas estavam quase na escola quando Hope escutou um barulho e parou repentinamente fazendo S/n parar também.

- O que foi? - perguntou para a ruiva.

- Shiiii... - Hope falou fazendo a namorada a olhar incrédula.

S/n também ouve um barulho e se vira, as duas ficam uma de costas para a outra enquanto olhavam todo o lugar, S/n já estava perdendo a paciência com isso, um vulto passou por elas assustando as duas, a Evans já sem paciência alguma, se afasta da namorada e abre o braços.

- Aparece, filho da puta! - grita e vê Hope se virar para, assustada.

- Que porra, S/n - Hope sussurra vendo a outra reviarar os olhos. S/n foca o olhar em sua namorada e percebe algo atrás dela, ela tenta ver melhor.

- Hope se abaixa! - grita vendo a ruiva o fazer sem nem pensar duas vezes, por milésimos de segundos uma bola de fogo passa por cima da cabeça de Hope, que se vira vendo alguém em chamas?

- Tá de palhaçada com a minha cara, né? - falou e usou a sua velocidade para correr até a namorada - Vai embora.

- Nem a pau - falou se preparando para atacar.

- Você ainda está fraca - Hope fala olhando a namorada.

- Você que pensa - falou e viu a coisa ir na direção delas - Faz algo, Mikaelson - disse e fez um feitiço jogando a coisa contra uma árvore.

Hope revirou os olhos e fez um feitiço de água para apagar o fogo da criatura, as duas andaram até "aquilo" e quando estavam perto o bastante, ficaram confusas com o que viram.

- É um.... Homem? - S/n perguntou vendo o homem desacordado, ela olhou para Hope, que também estava confusa.

- Vamos prendê-lo e avisar a Caroline - Pode falou e pegou no braço do homem o arrastando sem problema algum até a quadra, onde as duas fizeram um feitiço de proteção.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora