11:Guerra Celestial

1.7K 168 33
                                    

Paz? O que é isso?

                                                 

Narrador

Desde a hora em que acordou, S/n estava com um péssimo pressentimento, estava inquieta e com uma pequena dor irritante nas costas, ela havia falado com Hope pela manhã e explicado o que havia acontecido realmente, a ruiva reagiu como se não tivesse a escutado na noite anterior, estava querendo dar o espaço que ela merecia.

S/n falaria algo mais, mas foi interrompida por Caroline chamando as duas para uma reunião de emergência na sala dela junto com o resto do esquadrão, elas foram separadas, S/n ainda estava com a cabeça um pouco turbulenta com os últimos acontecimentos. Nesse momento já estavam todos presentes.

- Tem algo acontecendo, mas não conseguimos descobrir o que é, por isso chamamos vocês aqui - Caroline falou para os adolescentes na sala, ela olhou para S/n, que mal olhava para sua cara ou a de Hope.

- O que está acontecendo? - Lizzie perguntou vendo o clima pesado naquele lugar, um lugar com S/n, Rafael, Landon e Hope juntos não tinha como ter um bom clima.

- São acontecimentos que julgamos ser de origem sobrenatural - Caroline fala, S/n franze o cenho.

- Por que? - ela perguntou surpreendendo Caroline pela mais nova estar falando diretamente com ela.

- Ah... Céus vermelhos, terremotos e.... Plantas mortas - Caroline foi listando vendo a feição de S/n.

- Onde? - perguntou se aproximando da mais velha.

- Los Angeles, por que? - Caroline perguntou confusa, vendo S/n arregalar os olhos - Ei o que foi?

Antes que S/n pudesse responder um grito foi ouvido, a garota Evans rapidamente se virou e correu para o lado de fora da sala, todos a seguiram, S/n foi até o lado de fora da escola onde viu Emma quase caindo.

- Emma! - S/n gritou e correu até a garota, ao chegar perto dela, ela viu um sangramento no abdômen da mais nova, o sangue estava preto - Meu Deus, o que está acontecendo Emma? - perguntou preocupada.

- Guerra - Emma falou com certa dificuldade.

- Quem está causando isso? - perguntou ajudando a amiga a ficar em pé.

- Miguel.... - a voz da loira saiu como um sussuro antes dela desmaiar.

S/n a pegou nos braços e se virou para os outros a olhavam esperando uma explicação.

- Chama a Freya e a Bonnie, por favor - pediu e caminhou para dentro da escola com a loira desacordada em seus braços.

Caroline rapidamente ligou para a amiga e depois para os Mikaelson, S/n levou Emma até o quarto em que dividia com Hope e a deitou na cama, Penélope apareceu atrás de S/n a abraçando por trás, para lhe dar algum tipo de conforto. Hope também queria abraçar a namorada, mas preferiu manter distância.

Em alguns minutos Bonnie chegou ao quarto vendo todos os adolescentes ali presentes, S/n sentada na cama ao lado da loira, com Penélope ao seu lado fazendo um carinho em seus ombros, enquanto Hope estava em um canto olhando para S/n preocupada.

- Quero que todos saiam - Bonnie pediu e a maioria dos adolescentes saiu deixando apenas as donas do quarto junto as gêmeas e Penélope - Todos - falou fazendo S/n virar o rosto para ela e Caroline, seu rosto estava vermelho e ainda era possível ver os vestígios de lágrimas em seu rosto.

- Eu não saio daqui - falou de forma firme e Bonnie suspirou assentindo.

- Tudo bem, vamos ver o que ela tem - Bonnie falou se aproximando de Emma para examiná-la.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora