Capítulo 11

8.5K 657 58
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Oh, coisas simples para onde você foi?"

KEANE- SOMEWHERE ONLY WE KNOW 


Eu poderia imaginar diversas formas dessa noite acabar, mas jamais chegaria na qual está acontecendo no momento. Encaro o meu parceiro enquanto ele força mais uma colher de massa originalmente italiana em minha boca, como se eu fosse uma criança que não sabia segurar a porra de uma talher.

Eu quero matá-lo.

Havia apenas uma coisa que eu tinha certeza: O James vai se arrepender disso. Ele tirou uma escolha das minhas mãos e não importa para mim se a intenção dele foi boa.

— Pronto. — Anunciou limpando o canto da minha boca com o seu polegar. James levantou o prato vazio e deu um sorriso. Não podia negar que a comida estava muito boa, ele de fato sabe cozinhar, eu já havia percebido isso da outra vez que estive aqui.

— Para quem disse que não estava com fome, comeu toda a lasanha. — Revirei os meus olhos e encarei os deles.

— Você pode me soltar? — Perguntei sem humor e suas mãos envolveram as minhas lentamente para tirar a algema que me prendia, quando finalmente me vi livre, não me importei com nada além da raiva que estava pinicando pelo o meu corpo. Me joguei sobre ele que por estar na beira da cama não conseguiu se firmar e me levou junto com o seu corpo em direção ao chão, suas mãos me seguraram e ele tomou o golpe da queda para si.

— Merda! — Exclamou ele quando a sua cabeça bateu no chão e logo as suas órbitas castanhas se voltaram para mim, me inspecionando, procurando qualquer resquício de dor.

— Você está bem? — Indagou ele com o seus braços ainda me segurando em cima do seu corpo.

É sério isso?

Era eu que deveria perguntar isso, mas lógico que não iria.

Ele mereceu!

— Não estou machucada, mas acho que pela sua idade você deveria tomar cuidado, porque pode quebrar algum dos seus ossos frágeis. — Seus olhos castanhos brilharam com divertimento e logo um sorriso se espalhou em sua face deixando as suas covinhas presentes.

— Você acabou de me chamar de velho. — Destacou ele me prendendo com mais força em seu corpo musculoso. — E, acho que você deve ter esquecido que foi você que me derrubou, parceira. — Tento me soltar e seus braços só se enlaçam ainda mais em minha cintura.

Uso as minhas mãos para atingir o seu rosto, mas uma das suas deixa de me segurar para prender os meus dedos fechados antes que atinja o seu rosto, ainda com os olhos grudados nos meus, James leva os seus lábios até a minha mão deixando um beijo casto lá. Ele me lança um olhar debochado, um no qual deixava claro que era ele que estava comandando a situação.

Apaixonado por você. ( Em Revisão!) Strangers To LoversWhere stories live. Discover now