001. Carta da Lara

28 6 0
                                    

Se todas as pessoas tivessem a chance que eu tive para me redimir, penso que poucos estariam sofrendo como estou agora. No entanto, a culpa é toda minha. Talvez eu mereça nunca encontrar alguém para amar. Não posso fugir e nem me esconder. Aliás, não tenho para onde fugir e nem… Nem me esconder.

Ai, Andyer… Por quê? Por que o destino decidiu ser tão cruel com a gente?

Eu te amava. Sim, eu te amava. Muito mais do que se levasse a crer, na verdade.

Eu me deixei levar, Andyer. Eu fui pelas palavras da Irene. Porém eu devia ter te ouvido. Você sempre soube da verdade. E eu não acreditei em você.

Eu sei que é um pouco tarde, mas eu vim te pedir desculpas, meu amor. Não desculpas pelos meus atos: peço desculpas por ter entrado na sua vida. Algo me diz que você estaria muito melhor sem mim.

Ah, Andyer, mas o que eu faria sem você? Durante todos os anos em que fomos apenas amigas, eu sabia que o amor da minha vida era você. Quando me declarei e você disse que era recíproco, o meu coração quase parou por um momento. O nosso primeiro beijo se encaixou tão bem, então por que tivemos um relacionamento conturbado?

Por minha causa. Eu era o problema, sempre fui.

Então talvez fosse eu quem merecia estar no seu lugar.

Mas não; eu estou aqui sofrendo por você estar em um lugar no qual eu deveria estar.

Você tem noção do quanto isto me afeta? Andyer, eu não merecia um anjo como você e você jamais merecia um monstro como eu. Mas você me amava, meu amor… Você realmente fez aquilo por mim?

Foi loucura, eu sei que foi. Se éramos a combinação perfeita, por que eu tinha que ficar incompleta?

Talvez um dia você consiga me perdoar, daí de onde você está. Ou talvez não, o que me é merecido. Eu sei que você vai ler a minha carta, de alguma forma. E eu quero que saiba que eu sempre vou te amar, independente do que aconteça.

Eu fui imprudente com você, Andyer. Eu fui imprudente com nós. E por isso eu penso que eu deveria viver o resto dos meus dias sofrendo por amor e pela dor da consciência pesada dos meus atos. Talvez se eu tivesse deixado o meu orgulho de lado e pedido desculpas para você e para o Austin, você ainda estaria aqui, comigo.

Eu sinto falta do seu beijo. Eu sinto falta do seu cheiro. Eu sinto falta de transar com você. Eu sinto falta da sua linda voz. Eu sinto falta do seu corpo escultural. Eu só queria que você estivesse aqui.

Não tem como eu correr e me esconder do meu passado. Nem de mim mesma. Eu sou um monstro. Mas, para você, eu queria ter sido um anjo. Eu realmente queria. E fiz tudo errado! Eu mereço o título de "monstro".

Eu ainda te amo, Andyer. Eu te amo demais.

Da sua ex-noiva apaixonada,
Lara.

●❯────────────────❮

506 palavras.

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑨𝒏𝒅𝒚𝒆𝒓... | Conto ✔Where stories live. Discover now