003. Austin

12 6 0
                                    

Eu já estava namorando a Andyer a mais de um ano quando decidi a pedir em casamento. Como a cidade em que morávamos era do interior e muito pequena, a notícia do meu pedido correu mais rápido do que o esperado.

Ela estava linda no dia do nosso noivado. A cerimônia do pedido era, inicialmente, somente para familiares, porém não tivemos como deixar de convidar alguns dos nossos amigos mais próximos. Eu só não esperava encontrar ele naquela festa…

Austin.

Com os seus belos fios loiros compridos até a altura dos ombros e olhos verdes, ele era o crush da escola na qual estudávamos. Porém, como era filho de um fazendeiro muito rico e influente, acabou optando por ir fazer faculdade fora do país. E agora, cinco anos mais tarde, ele estava de volta à nossa pequena Vila Felicidade.

Eu me lembro do dia que ele foi embora. Nunca fiquei tão feliz! Austin era um dos alunos mais populares do colégio, sempre ficava com várias garotas. Dentre elas, Andyer. Eles ficaram em uma festa da cidade. Bom, naquele mesmo dia ele pediu para ficar comigo, também, mas eu recusei e isso o deixou indignado. Esse é um dos motivos pelos quais aquele garoto era o meu pesadelo.

O outro motivo é que, quando voltou para cá,  ele se declarou para a, então, minha namorada.

Ele não sabia que Andyer namorava comigo, mas eu pude ouvir as palavras que ele disse à ela. "Eu te amo, eu voltei por você" eram algumas delas. E desde o momento em que lhe foi revelado que éramos um casal, ele vinha olhando feio para mim.

Porém, ao contrário de se afastar da minha namorada, ele se aproximou. Não sei exatamente o que se passava pela cabeça dele, mas algo me dizia que aquele garoto tinha segundas intenções com a Andyer. E parecia que ela não percebia isso! Toda vez que ele vinha conversar, ela dava atenção, até mesmo se estivesse comigo. E eu confesso que isso me irritava muito, o meu sangue chegava a ferver.

Eu e a minha noiva já brigamos por causa do Austin. Ela sempre insistia em dizer que ele voltou mudado e que agora eles eram apenas amigos, e eu insistia em não acreditar nessa conversa. No final sempre acabávamos a briga com beijos e sexo.

Mas tinha vezes que o Austin passava de todos os limites, e o fato dele ser lindo não me ajudava em nada. Apesar de sentir que a minha noiva me amava, tinha algo dentro de mim que me dizia que o Austin era um problema que eu enfrentaria todos os dias quando me casasse com a Andyer.

E todo mundo sabe que, quando se tem um problema, você precisa procurar uma forma de resolvê-lo, certo? Pois bem, eu tirei um tempo para pensar e…

●❯────────────────❮●

471 palavras.

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑨𝒏𝒅𝒚𝒆𝒓... | Conto ✔Where stories live. Discover now