02 | a vingança

2.3K 180 137
                                    

[tori' pov]

Levantei da minha cama animada, logo pensei como mal posso esperar para ver a reação de Jade ao me ver entrar na escola! Espero que Sikowitz esteja com algo interessante para a aula de hoje tambem, afinal eu preciso de algo para me vingar dela.

Tomei um banho bem quente e me vesti. "Bom dia, mãe!" Digo descendo as escadas.

"Bom dia, filha. Hoje fiz panquecas. Seu pai teve que sair mais cedo para a patrulha hoje, mas falou para eu te dar Bom dia por ele. Já a Trina está aqui." Trina acena olhando para mim.

Sentei e tomei café da manhã. As panquecas da minha mãe estavam deliciosas, como sempre.

"Ei Tori, você vai né?" Trina perguntou. "Vou sim, pensei no que você falou e você tem razão, vou surpreender todos hoje." Digo terminando a segunda panqueca. Já estava satisfeita, e esperei Trina terminar.

Quando ela terminou, demos tchau para minha mãe e Trina me deu carona até a escola. Quando cheguei lá, André veio falar comigo. "Eai Tori, você está bem? Ontem saiu correndo da aula." ele disse preocupado. "Estou bem sim, André. Obrigada por perguntar." ele estava como sempre, de bem com a vida.

"De nada, sabe que sou seu amigo." ele sorriu. Assenti com a cabeça e sorri.

Quem vinha ali eram Beck e bem quem eu estava esperando, Jade. Quando ela me viu, ela aparentava confusão e raiva, ao mesmo tempo. Ela revirou os olhos, e eu dei um sorriso provocador.

Beck se aproximou de nós, junto de Jade. O mesmo me cumprimentou logo depois de cumprimentar André.

"Não achei que teria coragem de vir hoje, Vega." Jade fala amargamente, com os olhos cemicerrados. "Pois é, você achou errado." Sorri sem mostrar os dentes de uma forma sarcástica.

[jade's pov]

Aquela menina estava me provocando ou algo do tipo?! Ela não pode simplesmente falar que eu achei errado. Que ódio! Não vai ficar barato para ela, não vai! Ela se atraiu por Beck? Ótimo, então aqui vai, você que pediu, 'tori'. Do  nada, em quanto os três conversavam, beijei Beck. Todos ficaram sem entender nada. Nem Vega, que não deu a mínima e voltou a conversar com André.

Logo Beck se afastou, com uma cara de dúvida. Logo ele voltou a conversar com os três.

Cat chegou logo depois, animada como sempre. "Ei pessoal! Como estão? Eu estou ótima! Comprei uma coisa muito legal!" Cat exclama, eu apenas ignoro.

Como ela não sentiu nada?! Afinal ela se atraiu por Beck. Eu estava ficando até com dor de cabeça por causa de meus pensamentos inseguros.

--

"Bom dia, alienzinhos!!" Diz Sikowitz entrando na sala. "Hoje, vamos fazer um exercício interessante. Pelo ocorrido na aula de ontem, Tori, por favor, suba e chame mais cinco alunos para fazer o exercício com você. "Hmmm... Jade," o que essa garota está Fazendo?! "Beck, Cat," ela continuou. "André e Robbie" ela completou sua fala. Nós fomos até ela e deixamos Sikowitz para explicar o exercício. "Vocês vão falar em ordem alfabética. Exemplo : Tori, você começou com algo da letra A. Jade B, e etc. Pode começar, Tori." Ele explica. O cenário era novamente briga de família.

"Acho que é besteira brigar por isso!" Tori começa.

"Bom para você." Eu digo.

"Caramba, meninas, parem de brigar!" Beck fala.

E assim foi, o alfabeto recomeçou algumas vezes e era a vez de Tori.

"Ok, seu ponto é bom, então me beije."

"Pode ser" ele a beijou.

O que?! Ela estava beijando meu namorado! Na minha frente!!

...

Sabe qual o pior. Eu não fiquei com ciúmes dele. E sim... dela.

[tori's pov]

E eu beijei ele. Até que não foi ruim, já vi uns piores. Não senti nada, e olhei para ela, que estava expostamente com raiva e ciúmes o beijo inteiro.

A sala inteira ficou chocada com aquilo, só esperando o que ia acontecer.

Logo depois Beck foi eliminado e só restava eu e a Jade. Começamos a discutir em ordem alfabética, era hilário ver Jade com raiva.

Alfabeto se repetiu e ela perdeu, eu ganhei. Todos aplaudiram para mim e ela se sentou, brava e desapontada por ter perdido. Bom, de qualquer jeito, eu sou melhor.

--

No almoço eu sentei com o grupinho, afinal todos já me consideravam parte dele... e confesso, menos quem eu queria que considerasse.

Comi tacos, estavam saborosos. Conversamos sobre coisas aleatórias. Em quanto isso, eu fingi que não percebi Jade me encarando de cara feia o almoço inteiro. Eu não aguentava mais, estão comecei a encarar de volta.

O resto percebeu e decidiu não comentar, pois sabiam que era por causa do que aconteceu na aula de Sikowitz. Bom, o sinal tocou e tivemos que ir para a aula.

--

[jade's pov]

Finalmente, cheguei em casa. Ufa... o dia foi cansativo, e estava com dor de cabeça por causa daquela aula caótica. Sabe, eu estava estranha, refletindo sobre meus sentimentos.

Ah, Vega, Vega. O que você fez?

----

Aqui é mais uma vez a autora, Mysth!! Eu gostei bastante deste cap, achei que combinou com a história e bom, esperem os próximos!! Beijinhos da Mysth!

A dama e o vagabundo - JoriWhere stories live. Discover now