03 | Restaurante

2K 165 56
                                    

(depois de algum tempo)

[tori's pov] 

Cheguei na escola, e meus amigos estavam conversando. Fui até eles e os cumprimentei. Eu estava com uma ideia de sairmos hoje depois da escola, mas eles negaram, e eu perguntei o porque. "Ah... não to afim" disse Cat. Eu não tinha acreditado. Depois de uma pequena discussão eles falaram sobre um clube de ping pong.

"Que legal, posso entrar?" eu realmente queria entrar, porque gosto de ping pong. "É... você não pode" Cat diz com seu jeito inocente. "Ah é? Por que não?! Deve ser só uma desculpa para não sair comigo!" fiquei realmente triste que meus amigos estavam inventando para não sair comigo. "Não é isso, Tori. É que a capitã é a Jade. Duvido que ela vai te deixar entrar."

--

Fiquei a aula inteira pensando naquilo e logo depois fui falar com Jade. "Posso entrar pro club de ping pong?" eu perguntei, com um pouco de esperança. "Não." ela sorriu sarcasticamente.

Eu já esperava essa resposta, então mostrei um artigo das regras da escola que mostrava que todo aluno tinha direito de aplicar para um clube. Eu ri da cara ela.

Ela me levou até a sala do clube, e eu batalhei contra todos dali. Eu venci todos, inclusive ela. "E então? Eu entrei?" eu perguntei. "Não" ela sorriu ironicamente.

"O que?? Como não?!" eu estava indignada. "Vega, só leia o artigo" ela sorriu vitoriosa. Eu li e ela realmente estava certa. Lá falava que se não estivesse um professor responsável, o lider escolheria. Eu sai de lá com raiva.

--

"Alo, Sinjin?" sim, eu liguei para ele. "Tori? É assim que meus sonhos começam..." que nojento. "Não enche. Preciso que construa uma maquina de bebidas falsa para mim." "É assim que eles terminam... bom, vou ver o que posso fazer."

--

"Quem quer algo para beber?" Eu pude escutar Jade falando. "Eu" Beck pediu. "Que estranho, não está funcionando... alguém me ajuda a arrumar?" e eles começaram a bater, até que a maquina caiu e eu tive que sair. "Nossa... como eu vim parar aqui?" eu me fiz de desentendida.

"Pessoal, acho que devemos contar." Beck sugere. "Não!" Jade se opõe. "Ela já está aqui, temos que contar."

Eles contaram que fizeram o falso grupo de ping pong para 'desviar' dinheiro da escola para comer num restaurante caro, com a ajuda de Sikowitz.

"Entendi... acho que precisam de uma nova membra..." eu digo ironicamente.

--

Chegamos no restaurante, a comida era maravilhosa! Senti duas mulheres me olhando. "Sim, eu estou com um uniforme de ping pong, tá?!" eu gritei para elas, elas foram embora.

"Você não tinha dito que era para virmos vestidos bem?" Beck pergunta confuso.

"Ops, acho que não avisei a Vega." Ela sorri. Não achei graça, até o boneco do Robbie estava de terno, e eu de uniforme de ping pong.

Conversamos bastante.

"Ei, moça, o que é isso? Você tem uma tigela grande, para viagem?" Robbie chama uma garçonete.

"Ah, você diz o Caviar? Claro, vou trazer mais." a garçonete responde.

--

"A conta ficou... 3.583 dólares." o garçom leu. "O que?! Me da aqui!" Todos estavam indignados. " O que?! Acho que está enganado, ninguém pediu tanto caviar." "Não, este rapaz pediu um pote de caviar bem grande."

"ROBBIE!" Todos falam.

"os clientes estão reclamando porque não tem música! Providencie isso já!" o homem que aparentava ser o gerente disse.

"Acho que posso resolver nossos dois problemas." Eu tive uma ideia.

[jade's pov]

"Me de seu vestido." Vega diz, do nada. "O que?!" eu fiquei até assustada "Me. de. o. seu. vestido." ela repetiu. "Esse aqui?!" "É"

[the slap post]

Tori vega : Jade's dress feels warm. (não achei a foto)

Ela se trocou e começou a cantar junto de André. Ela ficou linda com meu vestido. Eu acho que realmente estou apaixonada por Vega.

Em quanto eu observava Vega cantar, ela estava passeando pelo restaurante entretendo os clientes, ela chegou até nossa mesa e estava interagindo, até ela tocar em meus ombros com seu sorriso... aquele sorriso... eu logo olhei para ela com um rosto rabugento, mandando-a tirar. Vega. Pode parecer mentira, mas eu prefiro mais toques, sorrisos e voz do que aparência física. Não que eu não goste, mas prefiro essas coisas que listei, é meu ponto fraco.

--

Já era bem de noite, cheguei em casa e fui tomar banho de novo, estava soada e muito cansada, então decidi tomar o segundo. No meu banho eu me peguei pensando em Vega mais do que eu deveria. Múltiplas vezes! Eu devo estar enlouquecendo, é sério... eu deveria estar pensando no meu namorado, não nela.

Falando nele... acho que quero terminar com ele, Vega está invadindo meus pensamentos, toda vez que chega notificação no celular eu queria ver se era ela, se tocava a campainha eu tinha esperança que era ela, tudo, tudinho. Não quero terminar com ele agora, por mensagem. É insensível de mais até para mim. Espero que não me arrependa sobre isso, é um assunto sério que não é brincadeira... quero morrer nessas horas, nem Beck era assim antes do namoro, eu estou realmente louca.

Enfim, vou dormir, como disse, estou cansada.

Pensei um pouco na vida e peguei no sono.

----


A dama e o vagabundo - JoriWhere stories live. Discover now