2 - Será ela?

56 10 8
                                    


Os meninos estão na sala de reunião da empresa esperando Namjoon chegar pra contar uma novidade importante, pelo menos foi o que ele avisou por mensagem. Ele está atrasado e isso os deixa inquietos porque Nam é bem responsável com essas coisas.

— Bom já que estamos aqui e ele não está, vamos falar do projeto cunhada? E ai quem tem avanços pra relatar? – Pergunta Tae cheio de graça.

— Eu, eu tenho uma candidata! – Diz Jungkook toda animado.

— Oh, mandou bem makanae. Diz ai nós também conhecemos? – questiona Hobi.

— Sim, a Aisha. Perfeita pro Hyung, não é?

— Você tá zoando ne JK? - Diz Jin absolutamente surpreso.

— Não, por que eu estaria?

— Porque ela é totalmente doida! – Jimin e Jin respondem em uníssono.

— Doida pelo hyung ué, então não é o melhor arranjo possível? Pensa bem ela já é louca por ele e também pela gente então fechô! O melhor de dois mundos! – Argumenta Jungkook todo alegrinho.

— Quando você fala essas besteiras, você faz por merecer o lugar de makanae... – murmura Yoongi, passando a mão pelo rosto totalmente desconsolado.

—Deixa eu me explicar melhor. Ontem eu me encontrei com ela por acaso e ela me pareceu bem diferente. Não perguntou do Namjoon, aliás de nenhum de nós, acho até que se eu não fosse falar com ela, ela fingiria que não me viu. – Relata JK.

Diante da cara de surpresa dos hyungs ele continuou:

— Então, de início quando eu a vi eu quis cair fora com medo de que ela viesse me importunar, mas percebi que ela ficou assustada quando me viu e tentou se esconder, isso me deixou curioso então acabei indo atrás dela. Quando cheguei perto e chamei por ela, não teve jeito ela precisou falar comigo. Estava estranha não me encarava. Eu insisti um pouco perguntado como ela estava e ela acabou soltando algumas coisas. Disse que está bem melhor, que está recebendo tratamento, que agora entende o erro que cometeu e que sente muito por todos nós, principalmente pelo Nam.

— Isso é muito bom pra ela como pessoa, sem dúvida. – disse Hobi – pra nós também claro. Mas não acho que isso seja motivo pra pensar nela com o Namjoon. Eu não me sinto bem sobre isso.

— Se até o Hobi que é sempre otimista não acredita que seja bom... vamos pensar nisso como um sinal JK, de que ela não é a pessoa certa. – Reflete Jimin.

— Acho que vocês estão sendo muito duros, mas beleza. Sou voto vencido. E vocês, alguém em mente? – Pergunta Jungkook.

Os meninos trocam olhares entre sí. Não conseguiam pensar em ninguém e por mais incrível que pareça ninguém novo tinha surgido na vida deles recentemente. Jungkook estava prestes a reclamar sobre a falta de proatividade dos amigos quando Namjoon chegou. A presença do líder deu fim a conversa, obviamente, pois não se comenta o assunto quando o mesmo está presente...

— Pessoal desculpa a demora, mas eu quis tirar o máximo possível de informação sobre o assunto pra passar pra vocês. – Explicou Namjoon enquanto se sentava.

Como todos assentiram silenciosamente ele continuou:

— A empresa quer lançar um livro contando a história do grupo ano que vem na comemoração de 10 anos. O trabalho vai ser feito por uma escritora fantasma.

ALGUEM ESPECIAL - IMAGINE NAMJOON BTSOù les histoires vivent. Découvrez maintenant