Capítulo - 14 CONHECENDO OUTRAS PESSOAS

40 6 24
                                    


Ao fim de uma semana indo para a empresa com o Bangtan todos os dias Mia descobriu muita coisa.

A primeira delas é que dentro da Big Hit eles nunca ficavam sozinhos. Onde um deles estivesse estaria mais alguém para garantir que o referido membro não tivesse que fazer nada por conta própria, o que dava a ideia ilusória de que todos os funcionários da empresa estavam ali pra fazer o que eles quisessem. Ledo engano, rapidamente ficou claro que o objetivo era garantir que eles fariam tudo exatamente como a empresa determinou. Claro que ela já estava familiarizada com as engrenagens do Kpop, mas vinha pensando que diante de tudo que eles representavam para o mundo da música as rédeas pudessem ser mais frouxas.

Depois percebeu que mesmo dentro da empresa eles estavam cercados de fãs. O que tinha tanto um lado positivo quanto um negativo. O positivo é que a maioria dessas pessoas os tratavam com muito carinho e o negativo é que algumas se comportavam como 'donas' dos rapazes.

Descobriu algo muito bom também. Descobriu que por mais que Namjoon estivesse ocupado e eles voltassem para o apartamento tarde e cansados, RM fazia questão de passar pelo menos uma hora conversando com ela antes de ir dormir. Na empresa estavam evitando ficar juntos pra que ninguém suspeitasse do que estava rolando então só ficava no mesmo ambiente que ele se outro membro estivesse também já quando chegavam permaneciam juntos até a hora de dormir.

Ao longo dessa primeira semana também pode observar como cada um dos rapazes interagia com as pessoas na empresa e ficou feliz ao perceber que cada um tinha seu jeitinho de interagir com as pessoas da melhor maneira possível, doando-se e colaborando, mas também conseguindo dos outros aquilo de que precisavam, cada um usando seus charmes individuais da melhor maneira possível.

*************************************************

Nessa primeira semana também conheceu pessoas novas, nem todas boas, mas inegavelmente todas interessantes.

Mia percebeu que sua presença causava as mais variadas sensações nas pessoas que trabalhavam diretamente com o BTS. Algumas a receberam com fria educação, outras com velada curiosidade e algumas com evidente desconforto.

Entre essas pessoas ao fim de uma semana três lhe despertavam interesse por motivos diferentes. Aelyn, responsável pela equipe de maquiagem dos meninos, Ton técnico de produção sonora e senhora Hwang, estilista responsável pelo grupo.

Aelyn a encantou desde o início, uma mulher jovem como ela, muito determinada e absolutamente apaixonada pelo trabalho que estava fazendo ali. A maquiadora a recebeu com alegria e gentileza. Mia gostava de ficar perto dela e quando podia dedicava um tempo pra jogar conversa fora com Aelyn.

Conheceu Ton no segundo dia dentro da empresa quando esteve com Suga, Nam e Hobi no estúdio pra gravar um guia do rap de uma das músicas que estavam preparando para o próximo álbum. Enquanto os meninos estavam dentro da sala de isolamento e ela do lado de fora, na sala de monitoramento, reparou que um dos técnicos não tinha aparência típica de um coreano. Curiosa puxou assunto, apresentou-se e acabaram conversando bastante. Descobriu que Ton é americano, tem 28 anos e estava a quatro anos na Coréia depois de ser especialmente convidado pela Big Hit. Como estrangeiros longe de casa os dois tinham muito em comum e vinham se aproximando rapidamente.

Já com a poderosa estilista Hwang a situação era adversa. No dia em que foram apresentada a "Cruéla Coreana" como Mia a apelidara em segredo, olhou-a de cima a baixo e não respondeu a sua saudação formal e educada dignando-se apenas a acenar com a cabeça com cara de quem não gostou do que viu. Dali para frente não trocaram uma palavra, mas Mia pode observá-la em várias ocasiões e quanto mais via do comportamento daquela mulher mais a detestava, porque ela era grosseira e má com os membros de sua própria equipe e falsamente doce e gentil com os membros do BTS. Tudo fazia dela o tipo de pessoa que Mia mais detestava. Por fora uma mulher linda, poderosa e independente e por dentro um ser humano cruel e arrogante. Quando se cruzavam Mia não fazia nenhum esforço para ser educada ou gentil e estava se lixando pra isso.

ALGUEM ESPECIAL - IMAGINE NAMJOON BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora