"Norman...?"

315 35 156
                                    

Mn, decidi atualizar essa merda 2 dias seguidos pra agradar vcs e pra cumprir minha promessa.
Boa Leitura! Falem oq estão achando prfv! Ajuda pra krlh! Bjos da Mary!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

•Ray On•


Ray: Mas que porra...?

Norman: Olá, Ray...

Emma: N-Norman?!

Norman: Olá, Emma...

Norman estava sentado na cadeira nos encarando com um sorriso cheio de saudade e simplicidade, eu e Emma estávamos pálidos, como se tivesse visto um fantasma, claro, achávamos que ele estava morto, então meio que vimos um fantasma. Yuugo e Lucas nos olhavam confusos enquanto apenas observavam nossa surpresa.

Lucas: Humm... Eu sou o Lucas, esse é o Yuugo, nós fugimos da nossa fazenda também, mas já faz muito tempo...

Ray: ... Eu vou pra biblioteca...

Eu saio e vou direto para o segundo andar, pois se essa era uma fazenda abandonada, a planta seria a mesma de Grace Field. Assim que chego na biblioteca, vou até o final dela onde eu sempre ficava na biblioteca de Grace Field, me sento, pego o papel onde o enigma do Grand Pond estava escrito. Enquanto tentava entender o enigma, ouço a porta da biblioteca se fechar com cuidado, assim que ouço, me escondo atrás de uma estante mais perto da parede, assim que olho para a porta de onde o barulho tinha vindo e vejo Norman me procurando.

Norman: Ray?

Ray: Aqui...

Norman: O que é isso? - Pega o papel que estava em minha mão e percebe ser um enigma.

Ray: É um enigma que conseguimos quando fomos ao Golden Pond, você deve ter ouvido falar sobre lá, foi onde achamos Lucas e mais algumas crianças... Então... Como sobreviveu?

Norman: Não fui adotado, fui para um local onde fizeram experimentos em mim, então, finalmente consegui escapar... Não consegui te falar antes... Feliz aniversário atrasado, Ray.

Assim que Norman para de falar, o abraço e começo a chorar como nunca em minha vida, mais até do dia em que contei para Norman sobre como me sentia em relação a tudo que estava acontecendo ates de Norman ir para a "adoção", no dia em que me abri para alguém pela primeira vez em minha vida inteira.

Ray: Norman... Eu senti muito a sua falta...

Norman: Eu também senti sua falta mais do que de qualquer outro... Posso?

Assim que ele fala isso, não me seguro e o beijo como se fosse minha maior necessidade no momento. Por causa da minha força mal aplicada, acabamos caídos no chão comigo deitado em cima de Norman, que bate a cabeça com tudo no chão nos fazendo separar o beijo e caindo em uma crise de risos instantânea.

Norman: Ray! Cuidado! Meu Deus! Você está bem?

Eu apenas escondo meu rosto em seu peito dando risada. Norman passa a mão pelo meu cabelo e beija minha cabeça e me abraça, isso ceça minha crise de risos e eu o abraço de volta tímido. Depois de uns 10 minutos abraçados no chão da biblioteca, nos levantamos um pouco envergonhados por termos passado tanto tempo deitados no chão abraçados depois de um beijo, ou melhor, a tentativa de um beijo depois de se reencontrar depois de tanto tempo.

Norman: Tenho umas coisas para fazer agora... Volto mais tarde... Nos vemos mais tarde?

Ray: Claro... Até mais, Norman...

Norman: Até mais, Ray...

Norman sai da biblioteca e fecha a porta devagar me deixando sozinho e com um sorriso bobo no rosto.

Ray: ... Norman... Só Você mesmo para me desconcentrar no meio de uma tarefa importante...

Logo, me sento novamente onde estava antes de Norman vir, e volto minha atenção para o enigma que agora estava no chão perto da parede onde Norman derrubou quando sem querer o derrubei. "Ótimo! Agora não vou mais conseguir mais me concentrar! Droga, Norman!"

Emma: Ray!

Assim que consigo finalmente consigo me concentrar no papel em minhas mãos, Emma aparece gritando na biblioteca.

Ray: Emma, isso é uma biblioteca, você não pode sair gritando por aí. O que você quer?

Emma: Tá, tá, tá... Queria te perguntar se você já conseguiu decifrar o enigma.

Ray: Não, não consegui ainda, e não vou conseguir até nada acontecer e eu tiver tempo para isso, agora, saia da biblioteca para que eu possa me concentrar.

Emma: Na verdade, preciso te avisar uma coisa, as crianças mais novas vão dormir em quartos separados dos nossos, e Norman vai dividir o quarto conosco como quando ainda estávamos em Grace Field, se eu fosse você, já iria escolher sua cama. Sabe onde é certo? Eu já vou indo! Tchau Ray! Até mais tarde!

Com isso, Emma deixa a biblioteca deixando a porta aberta. Eu me levanto, e fecho a porta devagar e voltando para o lugar anterior finalmente focando de vez no enigma.

Depois de quase uma hora, finalmente decifro a merda desse enigma, e logo vou direto a sala de jantar onde provavelmente aconteceria o jantar daquela noite, assim que chego, vejo que não estou errado, crianças corriam de um lado para o outro com pratos, talheres, copos e até mesmo toalhas.

Hayato: Ray! Oi! Bom te ver! Sou eu, Hayato! Lembra de mim? Você me salvou hoje mais cedo!

Ray: ... É, eu lembro...

Norman: Olá, Ray, Hayato.

Quase me assusto com Norman aparecendo atrás de mim de repente, mas Hayato puja com o susto volta para cozinha com a desculpa de que tinha algo a fazer lá.

Norman: O que ele queria?

Ray: Eu não sei, você chegou e o assustou primeiro. E você? O que quer?

Norman: Quer mesmo que eu responda? - Ele arqueia uma sobrancelha com um sorriso de lado me fazendo ficar extremamente vermelho, eu soco seu ombro sorrindo de lado.

Emma: Por que vocês não vão pelo menos para um quarto em vez de ficar no meio do caminho falando coisas melosas e maliciosas no meio de várias crianças?

Ray: E-Emma!

Depois de todos comermos, decido finalmente ir para o quarto que irei dividir com Norman, Emma e provavelmente Yuugo, Lucas e mais umas crianças do lugar onde Norman veio. Era igual o de Grace Field, grande porém simples, algumas camas e criados-mudos do lado de todas as camas, logo, vou para uma do lado onde o presente que dei para Norman à um tempo estava.

Ray: ... Norman... Você realmente guardou isso hã? - Falo com o pequeno floco de neve feito de papel com uma fita azul.

Norman: É claro que guardei... Por que não guardaria?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mn, cansei, são exatamente 01:08 da manhã e mesmo que eu tenha insônia, estou exausta!
Ent, boa noite pra todo mundo!
Bjos da Mary!

''ℳℰ ⅅℰℐXℰ Tℰ ᎯᎫUⅅᎯℛ...'' - norrayOnde histórias criam vida. Descubra agora