A Declaracão de Norman.

198 26 26
                                    

MANO KKKKK!
cara, dsclp n ter atualizado, eu comecei esse cap tipo, a uns 4 meses, só que, eu tive um bloqueio criativo e nao tive mt tempo pra escrever!!!
mas bom, semana passada foi meu aniversário.
ent vcs podem me dar uma folguinha né? kkk

me ajudem me dando idéias! e escrevam oq estão achando!
sério mn, vcs são mt fofos, td vez que eu vejo um comentário, é tipo, até agr, só recebi apoio, e isso ajuda pra krlh!

bjos da Mary e bom cap!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

•Norman On•

Norman: Por que não guardaria?

Ray me olha e sorri simples ainda segurando o presente que ele fez antes de eu ser levado para Lambda.

Ray: Sabe... Achava que estava morto até um tempo atrás... Mas... Pensar que você realmente guardaria isso com você... É... Reconfortante...

Norman: Deveria saber que mesmo que eu estivesse morto, sempre levaria seu presente comigo, afinal, foi você quem me deu... E eu não sei se você ainda não percebeu... Mas eu te amo, amo mais que só um amigo ou um irmão... Quero passar todos os dias da minha vida vendo seu sorriso, vendo seu rosto ao acordar, quero passar todo o tempo do mundo com você.

Eu me aproximo de Ray chegando tão perto que nossas respirações se misturavam enquanto eu acariciava seu rosto o fazendo olhar em meus para mim com os olhos lacrimejantes, não de tristeza, muito pelo contrário, de felicidade, eu me sentia assim também, vi em seus olhos o quanto ele me queria por perto naquele momento, assim que juntei nossos lábios, sua reação foi instantânea, fechou seus olhos e abraçou meu pescoço me trazendo para mais perto. Senti lágrimas molharem meu rosto com suas lágrimas, então separei o beijo, e com um sorriso, sequei suas lágrimas com muita delicadeza. Ray sorria com felicidade sincera... Um sorriso que senti falta... O sorriso de Ray... "Ah como senti saudade deste sorriso."... Então Ray me abraçou forte, como se nunca mais fosse me soltar. Acho que com apenas este momento de afeto com Ray, minha saudade foi embora.

Ray: ... Idiota...

Ri do chingamento e o abracei de volta apoiando meu queixo em cima de sua cabeça.

Emma: Ownn!!! Que fofo!!!

Yugo: Emma!

Emma: A-Ah! Desculpa! Não queria estragar o clima! Ray, por favor, não me mata! Foi sem querer! Juro!

Enquanto Emma se atrapalhava toda pra se explicar, Ray estava encolhido em meus braços com vergonha, suas orelhas estavam completamente avermelhadas, por um momento, senti uma grande vontade de rir de sua situação, mas pensei melhor e talvez isso apenas o deixaria mais constrangido. Emma, depois de um tempo sem resposta, foi embora levando sua companhia junto.

Norman: Ray?

Ray: Hum?

Norman: Ela já foi.

Então Ray se soltou de mim e se sentou em sua própria cama, que era do lado da minha. Ray abraçou os joelhos, e tentou olhar para qualquer coisa que não fosse meu rosto.

Norman: Ray, não precisa ficar envergonhado ou constrangido.

Ray apenas assente e volta a olhar em meu rosto, mas logo desvia o olhar novamente. Então, tive uma idéia. Me sentei ao seu lado e o abracei com força e logo o deitando na cama, enquanto ele me olhava confuso, eu o olhava com um sorriso travesso.

Ray: Norman? O que você...

Antes dele terminar a frase, comecei a fazer cócegas nele. Sua risada, alta e alegre, preencheu meus ouvidos, me fazendo sorrir apaixonado, Ray estava chorando de tanto rir, e eu, estava me apaixonando mais ainda pelo garoto de cabelos pretos em baixo de mim. Sua risada era como um lembrete de que nunca mais iríamos nos separar. Sua risada me deixava tão feliz, que em um certo momento, eu mesmo comecei a rir. Quando parei de fazer cócegas em Ray, seu rosto estava vermelho, e ele estava sem fôlego, claro, eu não estava muito diferente, mas eu estava feliz, e ele também, mesmo depois de nos acalmar, os dois mantinham um sorriso sincero nos lábios. Então, me deitei ao lado de Ray, e o abracei de lado, Ray se virou para mim e me beijou. Momentos depois, decidimos que eu iria dormir em sua cama, e em questão de minutos, adormecemos abraçados do lado contrário da cama. Não ouvi quando as outras pessoas que dormiriam no quarto chegaram, e nem me importei com eles... Não me importei com o fato de que pessoas sabiam sobre mim e Ray, talvez Ray vai ficar constrangido, mas vamos deixar isso para amanhã, no momento, o que eu mais quero é dormir com o amor da minha vida, com meu Ray, mal podia acreditar no que estava acontecendo, se a 4 anos atrás, alguém me dissesse que hoje eu estaria dormindo abraçado com Ray, depois de ter lhe beijado, o feito sorrir, lhe abraçar, eu com certeza iria rir, não ficaria feliz ou triste, não acreditaria, é claro, mas talvez no fundo, eu sempre quis ficar assim com Ray, o conhecer bem, talvez, lá no fundo, eu sempre sonhasse em lhe beijar como lhe beijei a momentos atrás, talvez, lá no fundo, eu nunca desejasse Emma, e sim Ray, talvez, se eu acreditasse em almas-gêmeas, talvez acreditaria que ele sempre foi a minha, talvez, se eu acreditasse no destino, no final, eu sempre ficaria com Ray... Com meu Ray... Meu Ray... Ainda é difícil acreditar que quando digo isso não é porque eu estou sonhando, e sim porque realmente está acontecendo... Não dá para acreditar que no final, eu e Ray estamos juntos de novo... As vezes, enquanto estava preso na Lambda, sonhava e imaginava como seria estar com ele novamente, mas com certeza, a realidade está sendo melhor do qualquer coisa que eu tivesse imaginado ou sonhado dias antes, admito que entrei em desespero nos momentos que pensamentos pessimistas invadiam minha mente, na maior parte das vezes, era Ray morto por demônios, claro que eu tive algumas crises por causa desses pensamentos que simplesmente invadiam minha mente em momentos em que eu estava quieto e no tédio... Talvez seja melhor eu parar de pensar nisso e descansar a mente uma vez...


•Norman Off•

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mds, cansei kkkk
Bom gente, boa noite!
Espero que tenham gostado!

E dsclp novamente pela demora

bjos da Mary!

''ℳℰ ⅅℰℐXℰ Tℰ ᎯᎫUⅅᎯℛ...'' - norrayOnde histórias criam vida. Descubra agora