Finais Felizes

321 41 38
                                    

(Jimin)

Um mês depois...

Sinto meu corpo leve, e meu coração inteiro. É como se eu estivesse voltado no tempo, e que minha vida adulta de verdade estivesse começando agora, quando toda a dor se partiu.

Então é assim que é viver sem medo?

É tão reconfortante. Você pode respirar sem que seu peito lateje acorrentado e despedaçado, sem que seu corpo arrepie toda vez que observa ao redor com a sensação de alguém estar vigiando, e sem a culpa de sorrir, pois agora eu realmente tenho motivos para sentir minhas bochechas doerem pela frequência que sou feliz hoje.

Passei a visitar com mais frequência a minha mãe, sem a dor no peito de olhar nos seus olhos ou de escutar sua voz. Eu não fujo mais, e até já levei o Yayo para conhecê-la. Ver aquele sorriso bonito renova minhas energias, e não a consome como meses atrás.

Carta aberta...

Nam, sinto a sua falta todos os dias, todas as vezes que eu fecho os meus olhos. Yayo cresceu alguns centímetros, e possui uma pequena janela pelo dente de leite que caiu. Jungkook o ensinou a arrancar sozinho, o fazendo chutar uma bola de futebol presa com um fio amarrado em seu dente mole. Ele está sendo uma ótima influência para o meu filho, e isso me faz feliz. O pequeno comenta de você sempre com um sorriso no rosto, jogando videogame quando sente saudades. Ah, Nam, Jin o ensinou a andar de bicicleta. Ele queria que fosse você ensinando o Yayo, mas fez com o orgulho nos olhos que você também sentiria. Jin é forte, e ele está sorrindo bastante ultimamente. Nós estamos curando um ao outro conforme os meses, como você iria querer. Não me esqueci, estou cuidando das suas plantas, estão grandes e saudáveis! Eu fico tranquilo, pois sei que de onde estiver, está encantando os anjos com suas covinhas.

...

Conforme os meses passaram, finalmente havia chegado o tão tão tão esperado dia do casamento dos solzinhos. Meu coração palpita ansioso, enquanto admiro o altar repleto de flores amarelas em um arco, que esperam pelo outro noivo. Yoongi parece feliz, e ansioso por mexer tanto em seus dedos frequentemente enquanto não tira os olhos do fim daquele tapete branco, por onde percorreria o seu futuro marido.

O céu está completamente azulado e sem uma nuvem, deixando a tarde ainda mais agradável para um belo casamento.

—Está tudo tão lindo. — Comenta o Jin, sentado na cadeira branca ao meu lado esquerdo, permanecendo assim como todas as outras diversas cadeiras brancas, sobre o gramado esverdeado e podado daquele campo.

Fizeram uma ótima escolha de lugar.

—Nunca fui em um casamento. — Disse o meu namorado, juntando uma das nossas mãos e as apoiando sobre minha coxa.

—Eu também não. Definitivamente é um dos lugares de energia agradável. — Falo em um sorriso, tirando um cisco da bochecha do Jun.

—Se eu chorar quando o Yayo entrar com as alianças, vocês vão me julgar? — Disse o meu tatuado.

—Daremos nossas mãos e choraremos juntos pela nossa criança. — Jin pegou em minha outra mão, fazendo minha respiração se estabilizar ainda mais.

—Gente, eles já se casaram? Me atrasei! — Kim chega atrás de nós, assustando nossos corpos de repente.

—Tá louco, porra! — Jun também havia se assustado, e seu bico manhoso nos fez gargalhar em sincronia.

—Chegou na hora, senta logo ali. — Apontei para a fileira do outro lado do tapete, o fazendo sentar na primeira cadeira.

Uma música lenta e sonoramente agradável soando como um colírio tranquilizante, e todos ficaram de pé. Meus olhos expandiram, e meu sorriso bobo se fixou nos lábios. Lá estava o Hoseok, usando um terno preto, ao contrário do Yoongi que usa branco, sendo o contrário dos estilos um do outro. É como se eles se completassem, não importa de que forma, eles teriam um ao outro.

Quem Matou Min-Ji? - JikookWhere stories live. Discover now